Aproveite-se do fracasso dos outros

;

Esta técnica é simples e é para ser usada quando você vê um homem chegando numa mulher e fracassando completamente. Então, quando esse homem sair, você entra. Se você tiver ouvido eles falando, você pode dizer:

"Essa deve ter sido a pior cantada que eu já ouvi na minha vida". Ou se você não ouviu eles falando: "Essa foi uma das maneiras mais patéticas de chegar numa mulher que eu já vi na minha vida". E pronto, ela começa a rir- ela achou alguém que se sente do mesmo jeito que ela, que entende, alguém com quem compartilhar toda vontade de ridicularizar aquele homem patético. E você instantaneamente se encontra numa conversa sobre todas as aproximações e cantadas patéticas que ela já recebeu, e o entendimento entre você e ela começa a aumentar. Ela vai "abaixar a guarda", pois do jeito que você começou a conversar com ela, supostamente, não é possível que você esteja cantando ela.

Uma variação disto - você vê um cara dando em cima de uma mulher e ela está obviamente incomodada com isso, talvez até com nojo. Mas o homem continua lá enchendo o saco dela - ou a mulher é muito boazinha para mandar ele cair fora ou o cara é um babaca máximo. De qualquer maneira, você entra no meio dizendo alguma coisa do tipo: "Ah, aqui está você!

Cristina, meu amor, temos que estar na casa da Tânia daqui a meia hora, vamos lá!". Se o idiota olhar para você com cara de surpresa, diga de maneira natural e talvez até sem olhar na direção dele "Desculpe, esta é a minha namorada". Agora pegue na mão da mulher e saia com ela. Ela vai ficar emudecida mas assim que ela conseguir ter uma reação, ela vai ver que você a salvou! Você é o herói dela e ela vai te agradecer por isso!


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário