Técnica de calibrando a mulher

;

Antes de você poder começar a fazê-la se sentir bem, extrair e interpretar os valores dela, refleti-los para ela, provocar desejo e excitação, etc, você tem que saber interpretar seus sinais específicos bons, maus ou neutros. É claro que alguns sinais são óbvios. Se ela está com um sorriso enorme é claro que ela está feliz. 

Da mesma forma como se ela está chorando é de se deduzir que ela está triste. No entanto os sinais não são sempre tão claros assim.

Para você adquirir mais dados sobre como a mulher reage a cada tema que você comenta, a cada pergunta que você faz ou cada direcionamento ao qual você vai com a conversa, você deve calibrar as reações dela.

Descubra, fazendo perguntas, como ela se comporta quando ela concorda com alguma coisa. Descubra da mesma maneira como ela se comporta quando não concorda e quando é neutra.

Você pode dizer a ela que é um jogo ou então que você está praticando suas habilidades psíquicas, pedindo para ela pensar em alguma coisa que ela concorda plenamente do fundo do seu coração. Ela não precisa te falar no que ela pensou e é até melhor que ela não diga. Depois peça para ela pensar em uma coisa com a qual se sente neutra. Depois peça para ela pensar em uma coisa que ela discorda com todas as forças. 

Repita esse ciclo algumas vezes.

Depois peça a ela para pensar em qualquer coisa e que você, baseado na sua observação, vai adivinhar se ela concorda, se sente neutra ou não concorda. Jogue esse jogo por um tempo e depois pare e passe para outra coisa.

Outra maneira de você identificar a calibragem dela e observar atentamente quando ela fala sobre coisas que ela adora ou concorda plenamente. Veja o jeito que ela fala, expressões faciais e corporais. Isso é muito importante. Após um tempo de conversa você terá valiosas informações sobre como ela reage a cada sentimento. Com isso, você pode direcionar a conversa ao rumo certo.

Ex: Note como ela é normalmente e depois note quando ela menciona (geralmente com expressões de alegria, carinho, saudade,...) seu bichinho de estimação, um gato ou cachorro. Depois você pergunta "e seu gato/cachorro alguma vez se machucou?" e olhe para a cara dela mudando e seu corpo tomando uma postura diferente considerando o bichinho dela se machucando. Ai depois pergunte "seu cachorrinho acorda cedo de manhã?" e olhe-a mudar de fisionomia de novo.

É um trunfo muito grande que você vai ter se você souber ler as reações dela. Você sempre irá saber se as coisas que você está fazendo para conquistá-la estão dando certo ou não. Por exemplo, quando você chega mais perto de uma mulher, ela sabe o que você está tentando fazer, e deve estar claro para você como ela se sente em relação a isso. Um sinal positivo pode levar a um beijo, um negativo por levar você a trabalhar mais na conversa. Se você não reconhece o sinal você pode acabar arriscando um beijo numa hora totalmente errada e estragando tudo.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário