Como conquistar um homem difícil?

;

Como conquistar um homem difícil  Parece até uma pergunta engraçada, já que a maioria das vezes somos nós mulheres que complicamos a aproximação. Entretanto, por incrível que pareça, existem muitos meninos difíceis de serem conquistados e nos dá a sensação de impotência, de frustração e principalmente de não saber qual realmente é a dele.

Uma coisa é verdade, não podemos conquistar quem não quer ser conquistado. Se realmente o cara não quer compromisso, não se importa a minima com você, o melhor é deixar para lá. O que acontece é que muitas vezes, por mais que um garoto diga não  no fundo tem vontade de conhecer um pouco mais e curtir mais essa nova relação, o que lhe impede de cair de cabeça é o medo de se envolver demais.

Sendo assim, se o cara é distante, mas te liga. Te procura sempre ou demonstra interesse. Quando está com você é um encanto. Se lembra dos detalhes das conversas que vocês têm, pode ser que exista uma chance.

A primeira dica é ter muita paciência  Porque muitas vezes você acabará indo para casa com a sensação que esta fazendo tudo em vão  Não desista, você deve ir ganhando confiança pouco a pouco. Esteja atenta aos seus gostos, ao que realmente lhe interessa. Entenda seu jeito de ser e o que espera realmente de uma mulher. Escute com toda sua atenção o que ele te diz.

Um dia qualquer apareça na sua casa com um presentinho, algo que ele te comentou um dia. Seja você mesma, original, linda e unica. Outro dia convide-o para jantar na sua casa e prepare um prato especial. Seja compreensiva, amiga e ótima na cama.

Pense em programas bacanas para fazer com ele. Seja ativa nesse sentido, não espere sempre dele. O importante é que pouco a pouco, bem devagarinho, você comece a fazer parte de sua vida e que ele conheça seu valor e o que está perdendo por não estar ao seu lado.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário