Como seduzir mulheres a noite

;

Sem dúvida, bares e baladas são os melhores lugares para se conhecer e seduzir mulheres rapidamente. As mulheres que estão ali têm um objetivo bem claro: querem se divertir. E na maioria das vezes essa diversão também inclui conhecer um cara bacana e, quem sabe, ir para casa com ele mais tarde naquela noite.

Na maioria das cidades há várias opções de baladas, que variam de acordo com o perfil do público. Há desde opções para aqueles que curtem um rock, passando pelo pagode e chegando no eletrônico – meu preferido. Não importa o lugar, o importante é que você tenha um plano de jogo bem definido e saiba exatamente as diretrizes que precisa para se dar bem com as gatas.

A grande vantagem de sair para bares e baladas é a possibilidade de conhecer dezenas de mulheres interessantes na mesma noite. Há relatos de caras que voltam para casa com até 10 números de telefone. Mas obviamente isso é exceção. A maioria dos caras é horrível nas abordagens na noite, ficam bêbados e voltam para casa sozinhos e decepcionado com os resultados. Nesse texto vou falar das particularidades desse tipo de ambiente, como abordar e atrair mulheres além dos principais erros que vejo os caras cometendo.

Seduzir mulheres na noite exige jogo rápido

Bem diferente duma abordagem diurna, na faculdade ou no shopping, por exemplo, na noite as coisas acontecem num ritmo muito mais acelerado. Provavelmente a mulher não vai te dar 30 minutos do tempo dela para você contar sobre seu novo curso de pós-graduação nem para falar da viagem que você fez com sua vó para o interior. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na noite.

Por isso é importante causar uma boa primeira impressão. Desde a forma que você aborda até as primeiras palavras que você diz. E após isso, é preciso começar a gerar atração rapidamente – principalmente tendo um assunto bem interessante e, de preferência, com bom humor. Caso contrário, a vontade dela de ir ao banheiro ou de voltar para as amigas será maior do que ficar ali conversando com você.


Dominação social e abordagens rápidas

Há duas formas de trabalhar bem um ambiente noturno, em especial as baladas e clubes noturnos. A primeira é a dominação social e a outra são as abordagens rápidas.

A dominação social funciona bem porque você trabalha sua inteligência social. E como todos sabemos desde a época da escola, as mulheres adoram caras populares. Na noite é relativamente bem simples de você conseguir essa dominação social – embora nem sempre seja fácil. Você precisa somente de ser um cara sociável, que conversa com todos.

Ao se socializar, não importa se com outro homem ou uma mulher, você ainda aumenta suas chances de ser apresentado a alguma mulher em especial, que mais tarde na noite pode se tornar uma boa companhia.

Você saberá que fez um bom trabalho de dominação social se ao final da noite for frequente você cumprimentar e conhecer várias pessoas no local. Um exemplo de alguém que faz esse tipo de trabalho muito bem são os promoters das casas noturnas. E já percebeu a facilidade que esses caras têm para conhecer e pegar novas mulheres? Então, é exatamente isso que queremos que aconteça conosco na noite, mesmo não trabalhando como promoters.

Já no caso das abordagens rápidas, conseguimos trabalhar um dos gatilhos mais fortes de atração, que é a pré-seleção. Se você ainda não está familiarizado com esse conceito de pré-seleção, basta você entender que pré-seleção é deixar a mulher perceber que você é desejado por outras mulheres. E a razão para isso funcionar é muito simples, você simplesmente aguça o espírito competitivo feminino. Funciona como mágica.

Um exemplo de abordagem rápida que funciona muito bem na noite é o “high five”. Se feito da forma certa, acompanhado de um sorriso, a mulher certamente vai corresponder ao seu cumprimento e você tem total abertura para iniciar uma conversa rápida. Isso feito uma vez é ótimo, mas a intenção é que ao longo da noite você seja capaz de fazer várias abordagens rápidas.


Cuidado com o álcool – ficar bêbado não vai ajudar em nada

A maioria dos caras na noite bebe por uma razão muito simples: para ficarem desinibidos. Quando eles não ficam bêbados eles simplesmente não são capazes de fazer as abordagens que precisam ser feitas e, nas raras vezes que eles tomam a coragem de abordar, o coração dispara e as palavras não saem. E isso não é nada bom…

Há uma forma muito mais eficiente de lidar com essa ansiedade de aproximação, sem precisar de colocar uma gota sequer de álcool na boca. Trata-se da técnica de aquecimento.

“A maioria dos caras é horrível nas abordagens na noite. Ficam bêbados e voltam para casa sozinhos e decepcionado com os resultados…”

A técnica de aquecimento é baseada na no conceito de aquecimento social. Você precisa estar num estado sociável antes de fazer as suas abordagens. O que recomendo a todos fazerem é abordar 3 mulheres no início da noite e fazer um elogio sincero qualquer. Pode ser elogiar o cabelo, a bolsa, o vestido, realmente não importa. Perceba que esse exercício não se trata efetivamente de uma abordagem, visto que você não dará prosseguimento à conversa. Somente aproxime-se, faça o elogio e saia.

Caso queira trabalhar melhor suas abordagens e queira conhecer outras ferramentas para controlar e eliminar a ansiedade de aproximação, conheça meu DVD Abordagem.

E já que tocamos no assunto álcool, acho importante comentar sobre a atitude dos caras que oferecem para pagar bebida para as mulheres. É uma abordagem horrível! Em primeiro lugar pela falta de originalidade e em segundo porque você nunca saberá se a mulher está ali conversando com você porque ela de fato gostou do papo ou se está ali simplesmente por interesse.

Para seduzir uma mulher, jamais fique com cara de predador

Já notou como a maioria dos caras fica com cara de tarado nas baladas? Se não, as mulheres certamente já. E isso comunica claramente para a mulher, “estou desesperado”! Certamente não é isso que queremos que as mulheres pensem. Na verdade, quanto menos tarado você parecer melhor. Na minha opinião, essa cara de predador é um dos piores erros que os homens podem cometer na noite.

E ainda vemos outros erros frequentes na noite, como as famosas cantadas. A não ser que você ainda esteja no colégio, tentando pegar as garotinhas, esqueça essa tática. Só vai funcionar com adolescentes.

Se você entender bem o funcionamento da dinâmica noturna, fizer o exercício de aquecimento falado anteriormente e conseguir ficar sóbrio durante toda a noite, suas chances de terminar a noite com uma gata do seu lado serão muito maiores.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário