Devo pagar um drinque para ela

;

Vou encurtar a história: Não pague um drinque para ela. Não ofereça comprar uma bebida para ela, nem aceite o que ela pedir ("Estou com sede... paga uma cerveja para mim?"). Se você fizer isso, você estará implorando. E as mulheres simplesmente desprezam e desrespeitam homens que imploram. Deixe me te dar alguns exemplos para ilustrar isto:

Mulher: (pensando:"Vamos ver se consigo enganar esse otário"): "Paga uma bebida para mim?"

Homem: (pensando: "Nossa, estou com sorte, está mulher deve gostar de mim, ela me pediu para eu pagar um drinque para ela"): "É claro!"


Mulher: (pensando: "Outro homem suplicante para pagar um drinque para mim simplesmente porque eu pedi. Que babaca! Será que ele pensa que vou transar com ele por uma cerveja? Meu Deus... Vou pegar a minha bebida e vou continuar procurando por um homem verdadeiro"): "Obrigada! Você é tão

legal! Bom, tchau!"

Homem: (confuso): "Ei... peraí!....?"


Mesmo se ela ficar por 5 ou 10 minutos e tiver uma boa conversa com você - você já foi apagado da lista dela porque você suplicou, se comportou com um homem que implora. Oferecer pagar uma bebida para ela é ainda pior.


Elas irão ou recusar (porque não querem nada com um homem que implora dessa maneira), ou aceitar o drinque e depois ignorar você (ela queria a bebida, mas não você) ou - as mulheres mais amigáveis vão aceitar o drinque e até ficar conversando um pouquinho com você (pensando "eu aceitei o drinque, então agora tenho que ficar por aqui um pouco, não seria legal sair agora, mas vou sair assim que der!").


Quando a mulher pede para você pagar um drinque para ela, ela pode estar querendo te usar ou não. De qualquer forma você deve estar preparado para sair bem dessa situação. No caso de ela não estar querendo te usar, ela pode pedir para você pagar um drinque para ela para te testar (Ela parece realmente interessada em você e você esteve conversando com ela por um tempo... ai ela pensa: "Ele gosta de mim o suficiente para me pagar uma bebida?") ou para te conhecer melhor (ela se aproxima de você com a intenção de conhecer você e simplesmente usa a frase "Paga um drinque para mim?" para iniciar a conversa). 


O melhor a fazer é explicar para ela que não faz parte de seus princípios comprar drinques para as mulheres, mas ELA pode comprar um drinque para VOCÊ. Exemplo:


Mulher: "Paga uma bebida para mim?"


Homem: "Não. Mas você pode comprar uma para mim"


Mulher: (pensando "Ele não implorou! Será que é um homem verdadeiro?') "Ok, sim!"


Se, de outra forma, ela parecer estar procurando por homens para pagar bebidas para ela e não se importa nem um pouco com você, dizer "Não" para ela não vai significar muita coisa e ela simplesmente vai continuar sem nem ouvir você e vai conseguir a bebida de outra pessoa. Então você precisa mostrar logo a ela que com você não é assim. Outro exemplo:


Mulher: "Paga um drinque para mim?"


Homem: "Me dá um beijo na boca "


Se ela disser que não, ela é a pessoa que disse não na situação, não foi você o tolo a rejeita-la. Se ela disser que sim, então a beije e faça contato físico imediato. E depois compre uma bebida para ela, como recompensa. Note que ela antes de aceitar o beijo, pode ficar duvidando, ou pode atuar de maneira recatada. Nesse caso, mostre sua personalidade e seu bom humor, diga alguma coisa do tipo:


"Você não é uma pessoa tensa, não é? Você não sai para se divertir? Estamos nos divertindo!"


"Você gosta de caras legais, não é?"


"Não estou pedindo por sexo nem nada disso... é somente um beijo!"



                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário