Ela quer o seu telefone ao invés de dar o dela

;

Se as coisas estiverem perto do encerramento e você pediu o número do telefone dela, mas ela respondeu "por que você não me dá o seu telefone?", existem algumas coisas a se considerar antes de responder:

As mulheres mais bonitas têm um hábito estranho - elas colecionam telefones. Os homens fracassados bundões sempre estão lá para oferecer os números de seus telefones. Mas é claro que elas não usam todos esses números de telefones. Elas acabam fazendo duas coisas: ou elas jogam fora sem pensar duas vezes ou elas usam esses telefones para competir com as amigas e mostrar que são mais desejadas.

É por isso que você não deve nunca oferecer o seu número de telefone primeiro e fique alerta se ela pedir o seu número sem oferecer o dela. Ela pode estar olhando pra você enquanto pensa "mais um idiota, vamos ver se eu consigo o telefone dele". Outra possibilidade é que pode estar apenas não se sentindo confortável em te dar o número dela, mas de qualquer modo se você apenas der o seu sem conseguir o dela em troca, suas chances de vê-la de novo são muito pequenas..

Para reverter a situação a seu favor, você pode fazer algumas coisas:

Você pode mostrar a ela que você não é apenas mais um e está alerta ao hábito que algumas mulheres têm de colecionar números de telefones. Ela vai é claro dizer que este não é o caso. Então diga que ela pode te convencer lhe dando o número do telefone dela.

Você pode falar que é uma pessoa bem ocupada e está sempre usando o telefone ou ocupado não podendo atendê-lo. Dessa forma você dá uma razão aceitável para ela te dar o telefone dela. Assim você poderá entrar em contato com ela em uma hora mais apropriada em que você possa conversar com mais tranqüilidade e conhecê-la melhor.

Se mesmo assim ela continuar se mostrando relutante para te dar o telefone depois de você usar as duas formas acima, não a force a dar sendo inconveniente. Você precisa continuar educado e seguro, como se não fosse uma grande coisa ela não querer te dar o telefone. Mas isso não significa que você precisa apagar ela da sua cabeça, aqui vai uma estratégia de persistência:

Quando você se aproxima de uma mulher que nunca viu antes você não pode ir muito forte porque isso pode fazer ela recuar. Se você continuar pressionando não vai a lugar algum. Você precisa ser persistente, mas a melhor coisa a fazer se você realmente quer a mulher é falar algumas vezes sobre marcar um encontro e se isso não funcionar mude o assunto para um bate papo superficial.

Neste bate papo você tem 2 objetivos: O primeiro é dar uma impressão de como você é um homem legal. Mulheres adoram homens que conseguem manter algum tipo de conversa. Por alguma razão as mulheres pensam que estes homens são mais inteligentes que a maioria. Você precisa entrar com esse pensamento nela e mostrar que é diferente. Aqui você pode usar alguns padrões de linguagem também.

O segundo objetivo, e mais importante, é descobrir onde ela trabalha. O assunto favorito das pessoas são elas mesmas, e você pode conduzir uma conversa puramente em questões sobre ela. Ela vai sempre responder pelo menos algumas. Duas dessas perguntas precisam ser onde ela trabalha e qual é o nome dela (cuidado para não fazer isso no estilo fracassado bundão "então... qual o seu nome?" e "então.... onde você trabalha?" que não leva a lugar algum e só é uma prova de que o cara está realmente desesperado para ter alguma coisa, qualquer coisa para falar com a mulher mas não consegue pensar em nada). Você pode dizer "Ah, meu nome é João". Se ela automaticamente não disser o nome você pode perguntar o dela logo após dizer o seu. Agora ao invés de perguntar algo forte como "onde você trabalha" (a razão de ser uma pergunta forte é porque vocês são estranhos e algumas vezes uma mulher vai entrar na defensiva se você perguntar demais) você diz, "Então, que tipo de trabalho você faz/tem?". 

Espere-a responder e diga "Você gosta?". Agora ela pode até dizer onde ela trabalha, mas se não disser você diz: "Ah, e para quem você trabalha? Eu conheço algumas pessoas que trabalham nisso e elas gostam". 

Aqui você está criando a impressão que tem algo em comum com ela e ela vai relaxar se sentindo mais segura com você. Você também a fez sentir bem por respeitar a profissão dela.

Agora que você sabe o nome e o local onde ela trabalha você deve tomar a iniciativa de ir embora. É de algum modo importante ser você quem tem a idéia de ir embora pois elimina um possível sentimento de que você a está atrapalhando. Não é vital mas é uma boa vantagem de ter tido a iniciativa.

E alguns dias depois você pode telefonar para o lugar onde ela trabalha (ligue para a operadora ou veja nas páginas amarelas se for preciso) e perguntar por ela. Lembre-se de se apresentar e lembrá-la do seu encontro há alguns dias. Ela pode fingir que não lembra de você ou do encontro, mas esteja certo que ela lembra - ela está apenas te testando para ver se o esquecimento da parte dela pode te afastar. Apenas continue.

Você: "Eu sou o cara que foi até você e pediu seu telefone na [onde for]."

Ela: "[uma resposta simulada, curiosa como você a achou] E como você me achou aqui?"

Você: "Se lembra que você me disse pra quem trabalhava, bom, eu telefonei para a operadora para conseguir seu número esperando te encontrar. Você não pensou que eu ia deixar você escapar, pensou?". Dê uma risada aqui...

Você: "Bom, agora que você me deu tanto trabalho, você tem que pelo menos aceitar um convite para sair comigo na próxima semana".

Ela: "[uma resposta simulada de estar curiosa sobre o que você tem em mente] Tem que ser algo muito bom para valer a pena."

Você: "Bem, eu já tive alguns encontros nos melhores restaurantes e teatros e muitos deles foram ótimos. 

Mas eu também tive alguns onde tudo que eu fiz foi ir a um barzinho e eles terminaram muito bem. Então apenas depende se nós precisamos ou não de cenário para fazer de nosso tempo juntos uma diversão... e eu aposto que não precisamos. Apenas deixe comigo e vou pensar em algo que nós dois vamos gostar."

Por último, uma palavra de aviso - a razão para você falar para a mulher que você já saiu antes em outros encontros é para criar a imagem de que você é um homem desejável. Você pode também com isso estar passando a mensagem que um encontro não tem nada demais e por isso ela não precisa ficar toda grilada.

No entanto, cuidado porque você não quer dar a impressão que ela não é importante para você e que você vai de mulher em mulher toda hora. Então, tenha cuidado.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário