Marcando o ritmo da realidade atual

;

Uma boa ferramenta para criar afinidade (rapport) instantânea com a mulher, especialmente na primeira aproximação (quando é preciso superar a possível cautela sobre você e fazer isso rápido) é marcar o ritmo da realidade. Isto significa, descrever os eventos recentes (por exemplo: ela ter estado desocupada e você ter se aproximado dela), os eventos atuais (você falando com ela e ela ficando surpresa) e os eventos do futuro próximo (ela se sentindo bem por ter conhecido uma pessoa como você).

Todos esses eventos devem ser descritos de maneira agradável, divertida e acreditável. Exemplo:

Começa-se com alguns elementos básicos da aproximação (desculpa, elogio, oferecer seu nome), mas é marcando o ritmo da realidade atual, que é o que vem a seguir, que você cria um clima agradável de honestidade, simpatia e sinceridade, o que é difícil de resistir.

"Desculpe, não quero interromper [o que ela estiver fazendo], mas eu queria dizer que achei você muito atraente e queria te conhecer. Meu nome é....., qual é o seu nome?" Aqui entra a parte de marcar o ritmo:

"Você nunca sabe quando uma coisa maravilhosa está para acontecer... você está sozinha aqui no(na).... [mencione o lugar onde vocês estão: "ponto de ônibus", "lanchonete", "loja", etc.], simplesmente pensando no que você está..... [diga o que ela estava fazendo: "comendo", "lendo", etc.], e de repente você conhece um estranho que começa a falar com você... e enquanto você está ouvindo ele você pensa que mesmo que [não o conheça / tenha o visto no ponto de ônibus / tenha o visto no posto de gasolina], de alguma forma, hoje você pode começar a vê-lo de maneira diferente, pois está falando com você neste momento. Você pode imaginar isso?"

O que você fez aqui foi dizer alguma coisa que ela vai ter que concordar.

Ela estava aonde você falou que ela estava, fazendo realmente o que você falou e pensando realmente o que você falou. Tudo o que você teve que fazer foi descrever o cenário. Mas na mente dela não importa - ela se encontra concordando com tudo o que você fala. E não são coisas pouco importantes como "O sol brilha e os edifícios são altos" e coisas assim. É alguma coisa importante, pois é o que ela realmente estava fazendo. 

Então enquanto ela está ouvindo você falando, ela concorda com tudo o que você diz, e isso cria um sentimento de entusiasmo e de proximidade com você - afinidade (rapport) instantânea.

Se vendo obrigada a concordar com tantas coisas, algumas com as quais ela provavelmente não iria concordar individualmente, parece muito mais aceitável como uma consequência. Talvez ela não estivesse agradavelmente surpresa quando você se aproximou dela, mas agora que ela concordou com você em tantas verdades que você falou para ela, aquilo que não é necessariamente verdadeiro individualmente, parece muito mais real entre outras verdades. Então, por exemplo, você pode falar com ela que ela ficou agradavelmente surpresa, mesmo ela achando que não estava, que ela vai ter que re-avaliar novamente a natureza da sua surpresa como consequência de todas as outras verdades ditas. Mas não exagere nas afirmações que ela não iria concordar, mantenha um equilíbrio, pois se você forçar a barra, ela vai parar de concordar com você e a afinidade vai por água abaixo.

Ouça a resposta dela - uma coisa que pode acontecer é que ela pode ser o tipo de mulher que começa a falar muito e você não vai conseguir falar muito do que você pensava dizer. Isso é um bom sinal. 

Simplesmente mostre um sorriso e deixe-a falar. E assim que o assunto de sexo aparecer, você conseguiu ela. Simplesmente relaxe, seja amigável, não fale muito, e ela cairá diretamente na sua cama. Você pode precisar convidá-la para tomar alguma coisa, no momento certo (muitas das faladoras podem até convidar você para beber alguma coisa).

Mesmo na possibilidade remota dela não demonstrar interesse imediato, você ainda terá muitas opções - demonstrar as qualidades de atração gerais como humor, confiança, usar padrões de linguagem, etc. Mas, mesmo se você precisar de uma técnica para continuar, graças ao "marcar o ritmo da realidade atual", você está no caminho certo para fazê-la gostar de você.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário