Aprendendo a técnica de padrões de linguagem

;

Padrões de linguagem são scripts usados para criar maravilhosos estados de espírito e sentimentos numa mulher, mas são mensagens que parecem não ter nenhuma relação com você e ela (por exemplo, descrever os maravilhosos sentimentos que alguma música, comida, fruta, torta,... possam criar), mas subconscientemente deixando-a excitada pelo que você está dizendo e, como conseqüência, por você. Você pode fazer uma ligação de todos os sentimentos que ela vier a ter por causa do que você está falando a você ao apontar para si próprio nas horas certas. 

Mas o simples fato de você estar lá presente quando ela sente todos esses sentimentos e você é o causador deles já deve ser o suficiente para funcionar.

Fazer ela ter esses maravilhosos sentimentos não implica somente em descrever os sentimentos para ela, também significa dar ordens embutidas a ela dentro do que você está dizendo para fazê-la vivenciar esses sentimentos. Descrições por si só podem não funcionar sempre já que ela pode não estar prestando tanta atenção e ter os pensamentos vagando. 

Mas com certeza vão funcionar quando você dá também as ordens embutidas -

"Sinta... se concentre nesses sentimentos... se entregue completamente"

Ela pode se sentir excitada no começo por essas ordens, mas sobretudo ela vai estar muito mais atenta às descrições que você irá fazer.

O principal valor desses padrões de linguagem está na habilidade que eles têm de fazer uma mulher imaginar ou lembrar de sentimentos maravilhosos, enquanto está subconscientemente ligando esses sentimentos a você.

Após ter a atenção dela, você pode usar a poderosa técnica das metáforas sexuais para fazê-la sentir realmente tudo que você descreve. Essas metáforas parecem simples e inocentes mas enviam fortes mensagens subconscientes que a podem deixar tremendamente excitada. 

Exemplo: “Se abra para isso... sinta esse pensamento penetrar você... e goze desse sentimento maravilhoso...”


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário