Aprendendo técnicas de "truques mentais" e conquiste multidões

;

Pressuposições são um dos truques mentais mais usados para fazer uma mulher perceber o que ela realmente quer (e depois ir com a corrente).

Elas mudam a atenção de uma coisa (aparentemente) pouco importante como se de alguma maneira já tivesse sido concordado em ser feita e colocam sua atenção numa coisa (aparentemente) importante que ainda precisa ser decidida. Para entender a pergunta e respondê-la ("gostaria de tomar um café?") ela tem que aceitar a pressuposição que acompanha à pergunta ("...antes de ir para minha casa?").

"Gostaria de (beber alguma coisa) antes que (eu te leve para


casa?)" [A pressuposição aqui é que você vai levá-la para casa]· “Você gostaria de outra (Coca/uísque/etc.) antes que (eu te leve para casa/antes de irmos para sua casa/minha casa)”.

As pressuposições também podem ser usadas em frases normais para ajudá-la a se decidir... ou decidir por ela. Se você gostaria de tomar banho junto com ela depois de ter passado a noite juntos, ao invés de perguntar "Quer tomar um banho?" diga "Vou preparar um banho para nós dois".

Aqui temos alguns outros exemplos de como uma frase simples pode ajudar uma mulher a ter a decisão que você quer.

Uniões de alternativas comparáveis

· “Então, você quer se encontrar novamente comigo amanhã na hora do almoço ou do lanche?” (continue falando!) “De qualquer maneira o mais importante é poder continuar esta conversa. Certo?”· E então, você quer dançar agora ou prefere esperar até a próxima música lenta?" (continue falando!) "Você parece que não consegue esperar
para começar a dançar. Vamos lá?"

Causa e Efeito

· "Você não vai conseguir entender completamente a música somente pensando nela, a melhor maneira de sentir a música é dançar ela comigo"· "Enquanto você está sentada aí, você sabe que tem que dançar antes da noite acabar. Vamos lá"

Padrões quebradores de resistência

Dois mini-padrões usando distorção de tempo, união de atividades comparáveis e humor para romper a resistência de uma mulher.

"Vai ser ótimo DEPOIS de termos saído e rido e nos sentido


realmente confortáveis juntos. Ai você vai poder se lembrar disso tudo, sorrir de satisfação, e pensar consigo mesma: "Foi um dos momentos mais divertidos que eu já tive".

"Eu não sei, quando nós sairmos juntos, se vai ser uma aventura maravilhosamente divertida ou um momento incrivelmente prazeroso, mas com certeza vai ser bom rir e nos divertirmos bastante, certo?"

Um exemplo usando uma combinação das técnicas acima:

Você: Eu sei que você é uma mulher que tem bom gosto!

Ela: Como você sabe?

Você: Porque você ri do que eu digo. E quanto mais você rir, mais você vai perceber quão atraente é isso... e mais você vai querer ficar com alguém assim / mais você vai querer se divertir maravilhosamente quando nós sairmos.

Ela: (risos)

Você: Tá vendo? Assim mesmo.

Você: Sério... Você já conheceu alguém e você simplesmente soube que você iria gostar dessa pessoa (aponte para você mesmo), porque você podia simplesmente PARAR e IMAGINAR ESTAR JUNTOS, se sentindo totalmente confortável, e absolutamente conectada, por todas as razões certas?

Ela: Sim

Você: Viu? Então, pensando desse jeito...

Continue falando... Passe para outros padrões, etc.


Depois de descobrir o que a mulher gosta de fazer, fale com a
pressuposição que vocês irão fazer isso: "Bom, vamos fazer [isto e aquilo] juntos, seria melhor se [...]"


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário