Pulando fora

;

Você não precisa sempre vencer. Você tem que analisar o potencial da mulher que você se aproximou e dependendo da conclusão ir adiante ou pular fora. Algumas vezes a melhor escolha é dizer "até mais" e ir embora.

Quando você põe na sua cabeça que você não tem que ganhar todas às vezes (ou finalizar), isso te alivia a pressão e você fica muito mais relaxado.

Ironicamente, isto quase sempre o leva a ganhar muito mais vezes que você jamais imaginou!

Talvez você perceba que a mulher que você se aproximou não se enquadra no perfil que você gosta. Ou você pode estar lidando com uma mulher que por alguma razão simplesmente não está interessada. Então se você não está conseguindo nenhum dos sinais de ela estar interessada em você e você está tentando conquistá-la já há algum tempo e depois de um bom esforço de sua parte para demonstrar personalidade e a divertir, você deve parar e ir para a próxima.

Muitos fracassados bundões continuam eternamente na esperança de fazer a mulher se interessar, talvez, de algum modo, em algum ponto... e acabam deixando a mulher chateada e frustrada. Ela fica sem outra opção a não ser ir embora ela mesma, geralmente terminando a interação de um modo ruim e tendo gasto o tempo dos dois muito mais do que o necessário.

Se você souber quando pular fora, você tem uma boa chance de terminar a conversa quando tudo ainda está bem (assim deixando uma abertura para uma possível futura interação). Você mostra que não está desesperado e tentando de todas as formas parecer mais desejável. O seu tempo vai ser muito melhor aproveitado procurando outras mulheres que sabem te apreciar ao invés dessa que não. Você estava apenas oferecendo a ela uma chance e ela falhou em agarrar, mas você não precisa forçar - você sabe que seu produto é bom, então apenas saia e continue.

Aqui vai um exemplo de uma frase para usar em uma situação de boate/bar:

"A noite é uma criança... foi um prazer te conhecer".


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário