Aprendendo a técnica da ancorar

;

Uma técnica mais avançada e muito interessante no uso de padrões de linguagem é o de ancorar. Ela é uma aplicação do método de reflexo de Pavlov. Esse método é um reflexo condicionado, primeiramente explorado e apresentado pelo cientista russo Pavlov. Ele tocava um sino, dava comida para um cachorro, o cachorro via e começava a salivar. Depois de algumas vezes repetindo esse mesmo processo de tocar o sino, oferecer comida e fazer o cachorro salivar, ele eliminou do processo a parte de oferecer comida. Ele simplesmente tocava o sino e o cachorro começava a salivar.

Por sempre tocar o sino oferecendo comida, ele criou um reflexo condicionado no cachorro, o que neste caso causava salivação simplesmente por tocar o sino.

O mesmo reflexo condicionado pode ser criado numa mulher “ isto é chamado de ancorar”. Cada vez que você vê a mulher gostar de alguma coisa, sorrir, rir, ou simplesmente se sentir muito bem pelos sentimentos que você está criando nela, você a toca num lugar específico (ombro, cotovelo, parte interior do braço) e assim você está plantando uma âncora (tocar o sino enquanto oferece comida), enquanto você diz alguma coisa do tipo "é bom, não é?" para mascarar o toque.

Por exemplo, vamos supor que você tocou o cotovelo dela cada vez que você a fez sentir especialmente bem por alguma coisa, e isso já aconteceu umas três vezes. Se você agora tocar aquele mesmo ponto no cotovelo dela, da mesma maneira que você o fez nas três ocasiões anteriores (aplicando a mesma pressão, etc.) ela vai ter de volta aqueles sentimentos bons, que estavam ali quando você colocou a âncora, sem você ter feito nada além de tocar no cotovelo dela (ou seja, você tocou o sino sem oferecer comida, e ela começou a salivar). 

Se você for muito bom nisto, você pode colocar diferentes âncoras para sentimentos diferentes, pelo corpo todo dela uma âncora de riso no ombro, uma de excitação no cotovelo, uma de sentimentos românticos na palma da mão, uma de tesão no joelho, etc.

Ancorar não é restrito a simplesmente tocar, você também pode usar o tom da sua voz e/ou algumas palavras específicas (ex: Quando ela está gozando você sussurra “Que gostoso” algumas vezes no ouvido dela. Depois você está numa festa, jantar ou recepção e você sussurra a mesma coisa no ouvido dela. Isso irá instantaneamente fazê-la reviver todas aquelas emoções e ficar excitada.)

No entanto, é importante não usar demais as âncoras que você colocou ou ela vai eventualmente se tornar insensível a elas. Ou seja, toque um sino dez vezes sem oferecer comida e o cachorro eventualmente vai parar de salivar quando ouvir o sino.

O uso mais prático das âncoras é provavelmente ter a habilidade de manter uma mulher constantemente se sentindo bem enquanto está com você. Evoque sentimentos positivos, e enquanto ela estiver os sentindo, ancore esses sentimentos. Mas, nem mesmo os maiores conquistadores conseguem se manter evocando sentimentos positivos numa mulher o tempo todo. Mais cedo ou mais tarde, por qualquer motivo (ela pode estar cansada, ter alguma preocupação, etc.), o ânimo dela vai cair. 

É ai que os sentimentos que você ancorou se tornam úteis. Use uma das âncoras (se você ancorou riso e diversão no ombro dela, então a toque no ombro) e ela ficará mais feliz.

Sem esforço extra da sua parte.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário