Aprendendo a técnica do estilo garanhão

;

A técnica consiste em fazer “piadas” sexuais e levar uma conversa bem humorada sobre sexo com uma mulher, prestando muita atenção a como ela reage e ao ver alguma reação negativa (e haverão várias no começo) simplesmente dizer "brincadeira" e dar um abraço de "desculpas" nela. 

O raciocínio aqui é que se a mulher não tiver a chance de expressar seus comentários negativos sobre “piadas” de sexo isso passa para o subconsciente dela como estar concordando e aceitando o que está sendo dito. As defesas eventualmente irão cair. Ela tem que imaginar todas as piadas sobre sexo na cabeça dela para entende-las, e mesmo que não goste de algumas, ela não vai poder expressar seu negativismo, sua cabeça será bombardeada por mais referências desse estilo e antes dela poder reagir, ela naturalmente vai passar a aceitar isso. 

Ela vai ficar imaginando essas piadas e a conversa sexual e quando ela notar, ela já estará excitada. Mas é bastante perigoso também. Você deve conhecer bastante as “piadas” de sexo e estar sempre preparado para dizer que era brincadeira somente.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário