Aprendendo a usar citações

;

Citar é você dizer as palavras de outra pessoa. Isto tem a vantagem de fazer as mulheres mais tímidas e inseguras se sentirem mais à vontade com o que você está a falar e dessa forma, mais receptivas à sua conversa sugestiva, pois você não está falando sobre ela, nem sobre você, mas sobre um "amigo". 

Para entender o que você está falando ela vai ter que aplicar a ela tudo o que você está dizendo. Por isso não importa se você está citando algo que seu “amigo” fez e não você ou ela, ela vai sentir o que o seu “amigo” sentiu.

Por outro lado, usar citações pode ser um pequeno obstáculo ao seu sucesso com mulheres de mente mais aberta e mais aventureiras que não se importariam que você descrevesse para elas seus sentimentos. Quando uma conversa direta é aceita, ela é muito mais poderosa do que falar por citações.

Você pode também citar um artigo de revista, um palestrante, um programa de TV, um livro, etc. Todas essas citações juntas são chamadas "constatação de realidades", a maneira na qual ela vai perceber é que se um livro diz isso, um artigo diz isso, um palestrante diz isso, um amigo diz isso também, então isso deve ser verdade.

O raciocínio por trás das citações é dar uma distância às mulheres mais tímidas para elas se sentirem mais tranquilas com qualquer assunto sem estar você ou ela evidentemente envolvidos nas descrições. Outra forma de deixá-la mais tranquila com qualquer assunto é o uso do hipotético do tipo


"Se você fizesse...", "Se eu fizesse...". Isso coloca vocês envolvidos em qualquer situação que queiram falar, mas de maneira hipotética.

Por exemplo, use "Se eu perguntasse a você..." na frente de "... qual é o aspecto mais importante num relacionamento...", implicando que você não está realmente perguntando, finalize com "... qual seria sua resposta?", assim você acaba tendo uma pergunta muito mais eficaz do que "qual é o aspecto mais importante num relacionamento?".

Mais alguns exemplos de citações:

1) “A gente sabe que tem uns caras muito grossos por aí mas o que eu viu outro dia na boate foi demais. O cara chegou para a garota e falou ‘Se eu te falasse que quero lamber toda a sua buceta a noite inteira você ficaria excitada ou me daria um tapa e iria embora?’Incrível né? Será que ele esperava que ela ficasse incrivelmente excitada só em imaginar ele transando com ela a noite inteira”

2) “Eu estava na internet outro dia e recebi um e-mail estranho de uma conhecida minha. Ela dizia: “Imagina a gente juntinho sentindo o calor um do outro e explorando todos os cantinhos de nossos corpos. Fiquei pensando em como seria a gente passando a noite inteira fazendo um sexo gostoso sem compromisso e somente pelo prazer. Sabe quando você está pensando em uma coisa fixamente a ponto de não conseguir tirar da cabeça?”

Eu escrevi de volta para ela falando que realmente por um momento eu me vi em cima dela sentindo o meu corpo no dela e toda aquela sensação deliciosa... mas achava meio loucura ela ter pensado isso do nada...


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário