Aprenda dizer frases para beijar o mais rápido possível

;

Uma das grandes dúvidas dos homens é como construir frases de uma forma objectiva e criativa? Digamos que uma desconhecida despertou a sua atenção no meio da rua... logo vêm à sua mente os tradicionais pensamentos derrotistas: "não consigo chegar perto dela"... "não vou conseguir passar uma boa imagem"... Grande engano! Mal sabe você de que apenas precisa de trinta segundos, tempo suficiente para expor os seus pensamentos. 


Quase toda a publicidade na televisão decorre nesse tempo, já tinha pensado nisso? Os trinta segundos, então, são suficientes para persuadir e vender a sua imagem. Mas como ordenar tudo o que deseja em poucos segundos?

O primeiro passo é analisar a situação do momento e traçar um plano de metas para alcançar os seus objetivos. O seu objectivo terá sempre de ser o de manter um futuro contacto e não perdê-la de vista. Esqueça as abordagens do tipo "Eu já não a vi em qualquer lugar?" "Onde é que vai?" "Você é desta cidade?"... Isso é ir ao encontro de alguém sem metas e objetivos e, o pior, sem originalidade. 

Tudo na vida tem um princípio, meio e fim. Se começar errado, não terá nem o meio, mas verá rapidamente o triste fim. Como deve então estruturar uma abordagem a uma desconhecida?

Para estruturarmos uma abordagem correta e concisa, teremos que procurar a ideia principal, dando preferência ao verdadeiro motivo que o homem tem para ir ao encontro da sua musa. Se for uma frase, está deverá surpreender, hipnotizar, enfeitiçar e servir como fola propulsora para possibilitar a exposição da sua ideia central ou a frase do meio, que será o apoio para chegar ao seu objectivo. 

Sem dúvida que deverá ser optimista quando elabora o seu plano de ação, mas é imprescindível encar a realidade e visualizar as possibilidades de uma resposta negativa. Para essas respostas negativas, deve formular as "saídas de emergência", que o farão permanecer na conquista.

Veja o exemplo de um cenário onde o homem vê uma mulher prestes a sair de um jardim... o começo do envolvimento parte de um leve toque nos ombros da mulher, fazendo com que ela se volte para o homem...

A postura do homem As possíveis respostas ou atitudes da mulher

O primeiro passo consiste em olhar profundamente nos olhos dela sem proferir uma palavra. 1. Ela poderá dizer: Sim! O que foi, o que deseja...


2. Ela poderá ficar calada à espera de que fale.
Você diz: "O que eu preciso de ouvir e falar está nos meus olhos!" 1. Ela poderá responder aos tropeções, mas com ar de receptividade.

3. Ela poderá dizer: Não vejo nada nesses olhos (ou algo semelhante).


Resposta para a 1ª atitude dela: "Vou deixar-lhe o meu contacto porque sei que tem que ir embora!"
Resposta para a 2ª atitude dela: "O despertar dos sentimentos nem sempre chega na hora que queremos, sendo assim aqui fica o meu contacto..." A resposta dela provavelmente virá com um telefonema!

O importante é você utilizar as armas de comunicação na sequência certa. Note que primeiro a atenção da mulher foi despertada, em seguida alimentada para que finalmente se pudesse deixar o nome e o telefone para um posterior contacto. Como tudo na vida, tudo isto requer treino para se ter êxito. 

Lendo livros e com as demais passagens no aprendizado da vida, estará apto para construir uma abordagem em menos de 30 segundo. Com o tempo, esse processo tornar-se-á comum. Existem grandes verdades em pequenas frases e essa forma de tratar as palavras, descongela o coração de qualquer mulher inteligente!

No entanto, como procurar um novo tema ou assunto a cada 30 segundos de conversa? É simples, fique atento às palavras-chave ouvidas no diálogo do parceiro. A continuidade do seu diálogo será feita por meio dessas palavras-chave. Não fuja dos seus verdadeiros sentimentos. Ser você mesmo é fácil. O díficil é imitar o que as pessoas gostariam que você fosse.