Ultrapasse os maiores obstáculos da conquista

;

O dinheiro realmente é um dos grandes obstáculos! Se é daqueles que deseja obter vários carros, apartamentos... É um homem que quer comprar ou conquistar uma mulher? Muitos até comprar, porque existem mulheres que se vendem. Quando se deparar com alguma pessoa que tenha muito dinheiro, saiba que ela tem maiores dificuldades em encontrar um verdadeiro relacionamento, do que outras não afortunadas.

O dinheiro pode sim é deixá-lo confuso, quanto à sua conquista. Pode pensar de que alguém apenas está ao seu lado pelos "euros" e não pela afinidade que deve existir no relacionamento. Nesta área, a pessoa com pouco dinheiro deve sentir-se privilegiada, pois a sua conquista sem a interferência do poder financeiro será cristalina e verdadeira.

No que se refere à estética corporal, o padrão de beleza é o que define a harmonia das formas e cores para uma determinada época. Muitos não se lançam para um romance, dado determinadas particularidades do corpo que não os satisfazem. Certamente não os satisfazem, porém muitos se sentirão atraídos, exatamente, por esta parte que você considera como fora dos padrões.

Por mais que não se ache bonito, certamente você terá partes do corpo que são atraentes. Não estranhe se alguma mulher se sentir atraída exatamente por uma parte sua que você não admira. Existem mulheres que apreciam as mãos grandes e dedos grossos, outras os pés grandes e bonitos... Cada pessoa reconhece a parte do rosto ou corpo que chama mais a atenção. Se você tiver uma arcada dentária perfeita use-a como ferramente fundamental na conquista. Deve cultivar o sorriso, pois ele agrada e "quebra o gelo". Se for as pernas, você deve expô-las sempre que possível, mas com moderação, evitando fazê-lo em ambientes que não permitam tal traje.

Uma curiosidade em relação a este assunto, levou a que se fosse feita uma pesquisa de campo para se saber, realmente, qual a parte corporal do homem que a mulher se sente mais atraída. 33% das mulheres citaram o conjunto de pernas e rabo. A melhor solução para este tipo de problema é se conscientizar da necessidade de um correto programa físico e alimentar; 27% referiram a altura; 19% preferem o formato do rosto; 9% referem os peitos, ombros e braços avantajados; daí para diante, foram mencionadas pequenas partes do rosto, boca e cabelo 7% e os olhos com os restantes 5%.

Outro dos maiores obstáculos na sedução, é o comportamento exageradamente introvertido ou extrovertido que o homem poderá ter. A pessoa que é muito introvertida perde uma série de oportunidades que a vida oferece. O indivíduo que é muito extrovertido pode acabar por falar sozinho e não deixar que as pessoas se harmonizem neste ambiente. Certamente a pessoa muito extrovertida faz com que se perca a integração no grupo.

Não queira crer que os homens que falam muito, são os que possuem maior admiração pelas mulheres. Muito pelo contrário, as mulheres, em geral, não sentem a menor atração por homens tagarelas. Se você fale pelos "cotovelos" e queira ter mais êxito no primeiro contacto, "abafe" momentaneamente o seu temperamento e faça figura de homem enigmático e de poucas palavras, mas que concretiza com atos os seus objectivo.

O ato nada mais é do que um investimento ou atividade de risco, que se faz necessário para sabermos o resultado de um investida amorosa. Existe um local ideal para esses actos? Opte por um ambiente calmo, sem perturbações sociais, ou melhor, livre-se dos amigos dessa pessoas, para que eles não o perturbem com suas presenças. Digamos que você fez tudo certo, levou a sua parceira a um local tranquilo e chegou a hora de consumar o ato da conquista. Grande parte dos homens tropeça, gagueja e fica nervoso porque não sabe como começar a sedução corporal. Se notar que a mulher é tímida como você, certamente terá que agir, neste caso toque na parte menos comprometedora do corpo, a mão. Pode inventar uma série de desculpas para segurar a mão dela... A mão está fria, os dedos são bonitos...se você estiver mais seguro, dê um toque ousado na face dela. Outros toques que exercem resultados imediatos são respectivamente:

- Um leve toque nos lábios;
- Um leve toque nos cabelos ou na bochecha;
- Um leve aperto, brincalhão, no nariz;
- Um toque por trás da nuca. A parte posterior da nuca é extremamente sensível e excitável. Se este toque não for negado, não tenha a menor dúvida, poderá firmar os seus olhos nos dela e terminar o momento com um beijo.