Michelle Pfeiffer fala de seu reencontro com o cineasta Tim Burton

;

Em entrevista à edição brasileira da revista “Rolling Stone” deste mês, a atriz Michelle Pfeiffer falou de seu reencontro com o enigmático cineasta Tim Burton, no filme “Sombras da Noite”, que chega aos cinemas na próxima sexta-feira (22). “Amei trabalhar com ele de novo e não queria que acabasse. Gosto de ser dirigida por ele. É muito inspirador”, falou. 
A loira confessou, inclusive, que aos 11 anos de idade era super fã do seriado “Dark Shadows” [no qual o longa é baseado]. “Eu era obcecada. Saía correndo do ônibus para chegar em casa antes de começar. Não tinha nada como aquilo na televisão”, afirmou. Michelle contou que nem imaginava que um dia iria rever o seu seriado favorito nas telonas. “Ficou completamente fora do meu radar. Mas um dia no carro, com meu marido, comentei que alguém deveria fazer um [filme]. Alguns meses depois leio nas publicações que o Tim Burton o estava adaptando.” 


Famosa por interpretar a Mulher-Gato em “Batman: O Retorno”, a atriz revelou também o que está achando de Anne Hathaway no papel. “Acho que ela será incrível, que vai surpreender todo mundo. É uma garota muito talentosa e esperta. Acho que vai acertar em cheio”, elogiou.