3 coisas que os homens adoram nas piriguetes

;

Olha aquela moça descendo a rua. Todo um requebrado exibido que mal cabe nas roupas curtas e na boca bem pintada. O salto alto e as argolas gigantes na orelha conflitam com o tamanho do decote e com o tamanho da audácia dessa mulher. 

Ela é uma típica piriguete, a mulher cafajeste do imaginário masculino. Não se prende e não quer outra coisa senão diversão e prazer. Enquanto isso, fica satisfeita e não paga de tímida: essa mulher foi feita pra ser notada. Vai ver é por isso que muitos homens gostam do tipo e batem palmas pra classe das piriguetes.

1° Liberdade/Libertinagem

Não vou mentir: homens gostam da disponibilidade sexual das piriguetes. É nesse item que a ala feminina se revolta e dispensa respeito às meninas mais dadas. Só que não é bem nessa perspectiva que as mulheres deveriam encarar a liberdade delas. A lição da piriguete aqui é que sexo é coisa que deve ser mediada pela vontade e pela atração. Regular demais pelo que vão pensar ou por leis sociais que oprimem é besteira pra elas. Um pouco exageradas, mas ainda assim fazem o que querem.


2° Objetividade

Se elas querem, não escondem. Não rola aquele mimimi de “vem atrás de mim, vou pisar um pouco, fingir que não quero” porque é socialmente aceitável que se faça cu doce ou que seja difícil só para mostrar um suporto valor. Muitos relacionamentos não começam porque, às vezes, algumas mulheres se sentem obrigadas a reprimir suas vontades e a iniciativa por achar que seriam descartadas se o fizessem.

3° Personalidade

Eu poderia dizer que as piriguetes são, no mínimo, curiosas. Algumas vezes caricaturais, outras vezes imprevisíveis e bem diferentes do que a gente acha que elas são. Esse sintoma de não saber o que elas vão se tornar depois do primeiro contato e de quem elas são realmente intrigam os homens. É aquele mistério espontâneo e gostoso que faz parte do ser delas e não algo forçado para gerar interesse.

E que fique claro: essa lista não é uma ode ao comportamento de ninguém. Mas é interessante ver que as piriguetes possuem outros apelos além do sexual, que é sempre posto em destaque quando se fala delas. E você, concorda com essa lista? Acrescentaria ou tiraria alguma coisa?

                     
           
   
1 comentários:
Manuel Gomes da Silva disse...

Parabéns cara , pela sua postagem. As mulheres Piriquetes, são mulheres lindas, para serem respeitadas, e admiradas por todas as pessoas. E a musa das piriquetes é a Valdirene da novela da Rede Globo, Amor à vida, novela das 21:00 horas.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário