5 atitudes que elas amam nos homens

;

Pequenos e grandes gestos fazem uma mulher se derreter. Seja para conquistá-la, conseguir seu perdão ou simplesmente agradar. E não precisa muito. Dentre as inúmeras coisas que um homem pode fazer por elas, listamos as 5 mais citadas pelas leitoras do Os Sedutores. Veja a quais são elas e coloque-as em prática.

Faça surpresas

Pegar um avião e visitar a amada, desmarcar compromissos importantes, fugir no meio do trabalho só para dar um beijo... “O que me deixa derretida são as atitudes que eles têm para poder nos conquistar. Tudo bem que é temporário, mas surte efeito. Aqueles homens que fazem de tudo, só para te ver, conquistam”, explica a analista de vendas Isabella Diniz, 28 anos.

Guarde lembranças

“Quando o homem lembra de coisas que pareciam insignificantes, como um momento que tivemos os dois juntos, é muito legal”, diz a jornalista Camila Dourado, de 31 anos. “A gente nunca espera que um homem tenha memória, nem para as coisas importantes. Quando ele se lembra, nós adoramos.”

Faça muitos elogios

Mesmo que a mulher não tenha se produzido para um baile de gala e esteja de pijaminha, que tal fazer um elogio? “Eu adoro elogios inesperados. Acho que toda mulher fica gamada quando escuta um”, garante Camila.

Sem medo da timidez

Nada de homem metido a “malandrão”... Bárbara Stefanelli, estudante de 24 anos, conta que os tipos que mais a seduzem são os tímidos. “Prefiro mil vezes um cara tímido a um atirado. Adoro quando eles fazem aquela carinha de embaraço”, diz. 

Tenha mais atenção

Pequenas coisas que Ana Carolina Fiori diz e o namorado guarda na memória fazem a diferença para ela. “Eu comento, por exemplo, que tenho uma reunião importante na semana seguinte... Quando chega o dia, meu namorado vem e pergunta: como foi a reunião?”, exemplifica a assistente comercial de 30 anos. “Não tem nada melhor do que essa demonstração de atenção.”


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário