As 5 piores maneiras de se conquistar uma mulher

;

Um sem número de perguntas passam por nossa cabeça quando estamos em modo automático de conquista  e despertamos o nosso Dom Juan esperando que a garota em questão se renda morta de amores a nossos pés. No entanto, nem todas as histórias têm um final feliz.


Onde errei? Que fiz de errado? Infelizmente não existe um manual que nos ensine os princípios básicos das artes da conquista e da paquera; mas sim existem algumas coisas que poderíamos omitir para sermos bem sucedidos, de forma que ela não saia correndo depois de que abrirmos a boca.


Menos é mais. Às vezes achamos que ao falar demais e impressionar teremos sucesso à hora da conquista, mas desgraçadamente isso não é verdade. As mulheres interessam conhecer homens tal e qual são para depois poder mudá-los. Não minta nem também trates de fazê-la presumir que é um endinheirado (ainda que seja). Ser modesto é a chave do sucesso.

Vulgaridade. No barzinho, café ou danceteria mandar recadinhos através do garçom com poemas foras de tom e frases apimentadas como: “Se deseja passar a melhor noite de sua vida, sou o cara de camisa branca” ou “Este vestido ficaria lindo amassado no chão da minha sala”. Isso não é sexy nem romântico, nem sequer atrevido; é divertido, mas muito vulgar e ao certo não funcionaria nem com uma mulher-fruta.

Os opostos se atraem. Típico, você conheceu uma garota e quando entabula a conversa, começa a fingir que os dois têm várias coisas em comum. É bem verdade que em raras ocasiões isto pode mesmo acontecer, mas elas se dão conta perfeitamente quando um homem está fingindo e inventando; ademais sempre é bom ser autêntico..

Os primeiros toques. Tocar seu ombro com as mãos enquanto conversam, pedir sua mão para ver um anel, relógio ou uma pulseira é algo genuíno e denota afinidade. Muitos nem sequer atrevem-se a iniciar o contato físico, e passam semanas (às vezes meses) somente conversando até que ela perca o interesse, porque temem que ela tenha uma reação contrária ao carinho.

O primeiro beijo. Se ela aceitou sair com você mais de um par de vezes, é hora de deixar a timidez de lado e se atrever a roubar um beijo. E faça me o favor, nunca peça permissão. Há um velho ditado que diz: “É melhor pedir perdão do que permissão” muito aplicável neste caso. As mulheres também dão sinais inequívocos de que estão interessadas e em um determinado momento, na interação, darão mostras de que estão prontas para serem beijadas. Então… está esperando o quê? Lembre-se, segurança antes de mais nada.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário