Como ser um mestre na arte da conversa

;

Você sabe como as mulheres gostam de conversar, não é mesmo? E não é apenas sobre a relação ou sobre nós, homens, as mulheres, na realidade podem falar horas sobre muitos assuntos, até mesmo aqueles que elas não dominam muito bem. Assim, uma forma de conquistar o sexo oposto é sabendo como ter conversas interessantes com uma mulher. Ao você mostrar que gosta de bater papo, já vai ganhar alguns pontos com a gata, a não ser que ela integre aquele grupo de mulheres que é uma minoria, as das que não gostam de falar.

Para ter uma conversa interessante com uma mulher é bastante simples, cabendo a você entrar na onda dela e seguir falando. O tema mais apropriado para a conversa, entretanto, vai depender do estilo de gata que ela faz e você vai perceber logo, ainda mais se ela é do tipo que não é nada tímida e já começa a conversar tranquilamente com você. Muitas mulheres gostam de falar o trivial, sobre os relacionamentos interpessoais, contando situações que ocorreram no trabalho ou na faculdade e as utilizando como estudo de caso para refletir sobre a raça humana.

Como as mulheres gostam de falar e não só de ouvir, o aconselhável é quando você puxar papo com uma gata seja sobre um assunto que ela domine, para que também possa falar. Antes de chegar nela para iniciar um papo, observe o seu jeito de ser, até colha informações se necessário, anteriormente, para já ter uma ideia melhor do que pode chamar mais a sua atenção na hora da conquista.

Existem mulheres, ainda, que fazem o tipo esotérico e gostam de reflexões profundas, papos transcendentais, se você não domina muito esse tipo de assunto, procure entrar na onde dela, muitas vezes, só ouvir a gata já é uma maneira de conquistar o seu coração. Ouvir e prestar atenção, é óbvio, pois não ouse não prestar atenção a cada palavra que ela diga, isso é muito importante para não ferir os seus sentimentos.

Outra dica de como ter conversas interessantes com uma mulher é não ter receio de dizer que não entende nada sobre o assunto do qual ela está falando, já que ela não terá problema nenhum em lhe explicar tudo sobre o tema. Assim, quando você estiver interessado em uma gata que começar a falar chinês para você, melhor do que fazer de conta que está estendendo a sua conversa é pedir que ela seja mais didática.

Outra vantagem da conversa como tática de conquista e sedução é que ela não possui restrições, você pode puxar papo com uma gata em qualquer lugar. Na balada, embora o som alto possa atrapalhar, em um barzinho, restaurante, parque, faculdade, qualquer lugar onde você abordar uma gata pode ter uma conversa interessante com ela, sendo que esse é o segundo passo de qualquer paquera.

Primeiro você observa a gata fazendo uso da linguagem corporal e, em seguida, se aproxima e puxa conversa. Claro que nesse primeiro momento você deve ter uma conversa mais tranquila com ela, se apresentando e perguntando algumas coisas básicas até ver o ponto em comum que vocês possuem para começar uma conversa mais contundente, mas isso apenas se ela se mostrar disposta. A conversa é também uma maneira de você medir o grau de interesse da mulher em você, pois se ela só responder sim ou não as suas perguntas, é evidente que ela não está a fim.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário