Os 3 mitos sobre os homens que vocês mulheres deve esquecer

;

Muito se fala sobre como os homens são. E no meio de tantas crenças, alguns mitos permanecem fossilizados na sociedade, intocáveis e inquestionáveis.

Porém, mulheres de hoje sabem que não se pode continuar vivendo como no passado e carregando antigas crenças a respeito do sexo oposto. Confira a seguir 5 mitos que você deve repensar sobre os homens.

1 – Os homens adoram mistérios. Eles afirmam que gostam de imaginar e gostam também de algum mistério, mas o que realmente os deixa ainda mais loucos é ver. Os homens são muito visuais e adoram observar uma mulher em trajes mais sexy. Ir muito além fazendo mistério demais pode ser divertido no início, mas em algum momento ficará cansativo. Eles não gostam só de imaginar, querem também ver… e quem sabe tocar.

2 – Eles não respeitam mulheres que transam no primeiro encontro. Fazer ou deixar de fazer sexo não garante o respeito de homem nenhum por você. Ele te respeitará ou não por uma série de fatores, inclusive alguns deles alheios ao seu comportamento. Portanto, siga seus princípios e aja por sua vontade. Não é uma regra: pode ser que você transe com algum na primeira noite e ele te respeite e pode ser que com outro homem, mesmo se transar no vigésimo dia ele não te respeitará.

3 – Homens sempre têm segundas intenções com suas amigas. Isso não é uma verdade. Amizade inocente entre homens e mulheres é totalmente possível. O que acontece é que os homens estão geralmente mais abertos para relacionamentos puramente carnais ou algo além com suas amigas. Sendo assim, se ela mostrar algum interesse, ele pode topar a tentativa. Porém, isso não significa que ele vai dar em cima dela só porque é uma amiga do sexo feminino. Ou vice-versa.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário