4 coisas que as mulheres adoram no cafajeste

;

Existe uma lenda urbana que é muito difundida de que mulher gosta mesmo é de homem sacana e cafajeste, daquele que vem, encanta, usa, abusa e cai fora. Falo do cafajeste que faz isso quase como profissão de vida, não o casual, daquele que se resolver namorar é garantia de traição e dor de cabeça. 

Muitas, inclusive, confessam que se pudessem manteriam o cafajeste desde que ele fosse fiel a elas. Por isso, para o post de hoje, fiz um compilado de 4 atitudes que a mulher realmente gosta de ver no cafajeste e que, muitas vezes, falta no homem bonzinho:

1. Pegada

O Don Juan de verdade sabe onde e como tocar o corpo de uma mulher e levá-la à loucura. Habilidoso na lábia, ele transforma quase qualquer mulher de forno à lenha para microondas em um minuto. Faz ela sentir os ímpetos mais safados e declarar o inconfessável.  Não existem obstáculos para ele – anal é fichinha, do jeito certo ele sempre chega onde quer na primeira noite. Como sua cama já contou com muitas colaboradoras, ele pôde treinar tudo o que funciona ou não para diferentes tipos de gostos e sabor.

2. Imprevisibilidade

O frio na barriga é a sensação mais gostosa que uma mulher quer sentir. Imaginar que seu coração estará cada dia num lugar diferente e numa aventura nova deixa qualquer uma fora de si. Nada de profundidade ou segurança, o que ele oferece é diversidade, afinal ele pode aparecer na sua janela no meio da chuva às 2 horas da manhã com um buque de flores colhidas num jardim vizinho para pedir seu colo (vulgo, sexo). Muitas mulheres adorariam ser arrebatadas dessa forma.

Você nunca sabe quando ele vai embora, muito menos quando ele volta.

3. Intensidade

A intensidade com que ele chega impressiona. Convence o coração mais gelado a se abrir com sua fala ágil, gesto firme e olhar experiente e faz uma mulher se sentir singular. O modo personalizado com que trata aquela dama faz desabrochar os desejos mais antigos de “finalmente achei alguém que me entende”. Até pode acertar sua cor favorita ou a data do aniversário, não mais que isso, a memória dele não ajuda. Essa aparente confiança é digna de uma homem para a vida inteira e casamento certeiro.

A intensidade que explode no seu coração existe até virar a página dois que vai ficar em branco.

4. Leveza

Existe uma certa meninice que encanta: os olhos, a boca, o jeito de interpretar o sonho mais sublime de uma mulher. Uma safadeza de menino arteiro que provoca uma vontade de ficar correndo atrás para dar umas palmadas. É aquele filho que faz prese pagem tipo “pau que nasce torto” e que toda mãe adora dizer que pinta e borda. Ele age como um cachorro mal-criado que todo mundo reclama, mas adora ter por perto. Ele brinca com a realidade e sabe jogar com as situações sem ficar preso a nenhuma delas.

Com a mesma leveza que entra, ele voa.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário