Os livros românticos com histórias que farão você chorar

;

Olá leitores do Blog Os Sedutores, hoje irei falar de romance, quem nunca teve um romance ou nunca se apaixonou perdidamente por alguém, jogue a primeira pedra. Somos seres humanos que estamos expostos a qualquer situação, somos preparados a viver no mundo que ninguém respeita mais ninguém e a se iludir a pessoas que não dão ao minimo de respeito para a gente. 

Mais adoramos o amor mesmo que ele faça a gente sofrer, mais apenas o momento que sentimos esse sentimento com uma pessoa que gostamos, mesmo que o momento passe rápido, já é o suficiente para acabamos o dia felizes. Eu recomendo a leitura desses incríveis livros que contam histórias que farão você acreditar cada vez mais no amor, histórias que superarão as dificuldades e preconceito para fazer a sua felicidade acontecer. Todos os livros são baratos e a um preço acessível. Comprem se você geralmente não tem nada para fazer que nem eu.


Titanic A História Real 


O livro começa apresentando alguns detalhes que fizeram o Titanic ser conhecido em 1912 como o navio dos sonhos ou um verdadeiro palácio sobre os mares. Várias fotos, colaboram para que o leitor embarque no Titanic e viva realmente a viagem. Essa e á grande característica de “No Coração do Oceano” - uma leitura agradável e compreensível, priorizando o que os sobreviventes disseram, proporcionando a sensação de estar vivendo a história acontecida em 1912. À medida que o leitor avança na leitura, começam os depoimentos dos sobreviventes; relatos dados horas ou dias depois do naufrágio, quando a memória estava viva o suficiente para trazer à tona todas as lembranças dos fatos e momentos, tal como aconteceram na viagem.




A Doutrina do Amor


Um livro de romance baseado em fatos reais. Pierre é um homem desacreditou no amor, um homossexual que resolveu viver sem se envolver emocionalmente com nenhuma pessoa, decidiu fechar seu coração para novas paixões. Até que conhece Tiago, um jovem simples e meigo, um rapaz inocente e sem nenhuma malícia, que traz consigo uma marca; um destino que traz responsabilidades e caminhos jamais visitados: filho de família de religião tradicional, filho de um pastor convencional.

Dois caminhos e dois destinos que se cruzarão numa paixão avassaladora; lutando contra família e religião, contra preconceitos, discriminação, intrigas e amores do passado. Dois corações descobrindo a verdadeira Doutrina do Amor.



O Que é o Amor?


E um livro que te ajudará a entender este sentimento que todos sentimos quando estamos apaixonados e amando, é um romance de alto nível na qual o leitor sentisse parte da historia que e baseada em fatos reais.

Você aprenderá a amar de uma forma que não a sofrer, livro e bem recomendado para pessoas altamente ciumentas, inseguras, mesquinhas, avarentas, com problemas em geral em seus relacionamentos.



As Mortes de Eva


Uma vez que a religião não consegue mais oferecer respostas aos dilemas humanos, qual é o limite para a satisfação dos desejos individuais mais sombrios? Eva cultiva um prazer proibido: a compaixão pelo sofrimento alheio. Ao procurar compreendê-la, Rafael percorrerá uma escura trajetória de experiências e descobertas, com início na paixão obsessiva por uma assassina serial que chora por cada uma de suas vítimas.



As Coisas Que Eu Sinto Só Por Ter Seu Olhar


Luana Sorien é uma compositora francesa, radicada em Londres, em decadência por falta de emoções que a levem a novas melodias e letras. Quando ela se vê num estado de tédio enlouquecedor, a descoberta de fotos que indicam a possibilidade de estar sendo perseguida desencadeia uma série de emoções que a trarão de volta à juventude, ao amor, e à música. O livro narra toda essa trajetória, relacionando as canções compostas, que levam Luana de volta ao topo das paradas, com as situações vividas por ela, seu perseguidor, e sua nova paixão.


Já leu algum desses livros? Deixe um comentário falando a respeito do que você mais gostou no livro.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário