Duas boas abordagens para começar uma conversa

;

Estar aberto e disposto a conhecer novas mulheres é também uma maneira de aumentar o seu número de conquistas. Mas com a concorrência ferrenha que encontramos, para fazer diferente e realmente atrair a atenção de uma mulher, é preciso que usemos a criatividade, ainda mais quando não conhecemos a gata por quem estamos interessados.

1. Pedir a Mulher para Fazer Ciúmes para a sua Ex

Outra forma bastante criativa de chegar em uma mulher e que pode lhe render bons frutos com uma desconhecida é pedir a ela que o faça um favor, de ficar ao seu lado para fazer ciúmes a sua ex. Para tanto, essa abordagem deve ser feita em um lugar público, como um parque, uma praça, ou mesmo na balada. Na realidade a sua ex-namorada pode ser uma amiga, com quem você vai combinar dela assumir esse papel. Diga a mulher desconhecida que você não aguenta mais a sua ex indo atrás de você e que ela não vai parar ate que você esteja acompanhado.

Seja dramático e insista para que a gata lhe ajude nessa missão, porém, ela pode ficar com medo da sua ex agredi-la, assim, fale que ela não seria capaz disso, que basta vocês estarem juntos, conversando que é o suficiente para que ela dê o fora. Quando a gata aceitar então ajudá-lo, aproveite para se aproximar dela e combine com a sua amiga que depois de algum tempo em que ele estiver conversando com a desconhecida, que ela caia fora.

Assim, se apresente e pergunte o que a gata faz, onde estuda, se trabalha, etc. Mesmo se ela reparar que a sua ex de mentira foi embora, diga que o papo está tão bom e se ela não se importaria de continuarem conversando.

2. Confundir a Gata com uma Prima ou Amiga Muito Querida

Para usar as abordagens criativas para conhecer novas mulheres é preciso, acima de tudo, muita cara de pau. Fazer umas aulas e teatro também pode ajudá-lo a perder a timidez, a torná-lo mais desinibido e a fazer com quem você consiga levar a história até o final. Munido dessas características, você pode chegar na gata fazendo de conta que acredita que ela se trata de uma querida amiga sua que há muito tempo não via. Comece perguntando como ela está, de forma simpática, ela até pode responder, mas vai ficar com aquela cara de “eu te conheço?”.

Faça de conta que não percebeu a estranhes dela, continue falando. “Você voltou quando de viagem? Podia ter me ligado, nunca mais nos falamos, você não respondeu meu e-mail, perdemos o contato”. Enquanto você estiver falando isso, não dê espaço para que ela responda e depois de terminar é bem provável que ela vai estar com cara de incrédula. Assim, se dê por conta de que você está enganado e ela não é a sua amiga. Pergunte: “mas você não é a Natália?”, ao que ela responder que não, desculpe-se infinitas vezes e comece a olhar para ela com incredulidade, como se ela e a Natália fossem realmente muito parecidas.

Aproveite o embalo e se apresente, pergunte o nome dela e deixe bem claro o seu engano, diga que você está até com vergonha pela confusão que fez. Fale que a Natália é uma amiga muito querida que você tem saudades, procure não deixar o papo morrer e arremate um convite para tomar um café logo ali perto da onde vocês estão. Diga que se ela não é a Natália, conhece ela de outro lugar, comece a perguntar se ela não é uma parente da Natália, o curso que ela fez, se vocês não foram colegas na faculdade, etc.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário