Como deixar uma mulher apaixonada

;

As mulheres de hoje em dia, querem um homem dinâmico, que tenha energia para acompanhá-las nas suas atividades, pois as gatas querem, acima de tudo, um homem companheiro, que goste de estar ao seu lado, seja fazendo as compras, jantando em lugares animados, correndo no parque, indo a festas, saindo com os amigos, etc. Porém, elas também querem um homem que goste do aconchego do lar, de ficar juntinho delas vendo TV ou um bom filme, abraçadinhos e comendo pipoca.

Você acha que acabou? As mulheres buscam um homem que seja fiel, não fique azarando as suas amigas, que a respeite, faça o almoço, ajude nas lidas domésticas, cuide da educação dos filhos, etc. Enfim, para deixar uma mulher caidinha por você é preciso que se mostre um verdadeiro super-homem. Porém, você não precisa fazer tudo isso de uma vez, o melhor para seduzir uma mulher é mostrar aos poucos todas as suas qualidades.


Como Deixar a Mulher Apaixonada no Início da Relação

Quando você conhecer a gata por quem está interessado e começar a investir para conquistá-la, os primeiros passos são os mais importantes. Para deixá-la apaixonada por você, é preciso satisfazer os seus desejos, levando-a para jantares românticos, sendo sensual e galanteador e estando sempre bem perfumado. O sexo para as mulheres é mais do que importante e não está ligado apenas ao seu desejo físico, mas também aos sentimentos que tem pelo homem.

Mas para deixar uma mulher apaixonada, não basta ser romântico, falar palavras doces e ser cavalheiro no início da relação. É preciso mostrar uma atitude de macho alfa com muita determinação e segurança. Isso, aliás, é o ponto chave para chegar na gata e conquistá-la, se você está com uma mulher é bem provável que tenha agido com segurança e atitude na hora em que realizou a primeira abordagem.


Como Manter uma Mulher Apaixonada

Manter uma mulher apaixonada, entretanto, pode ser mais difícil do que fazer com que ela se apaixone por você, pois todas as artimanhas que você utilizou para conquistá-la deverão são usadas permanentemente. Claro que depois de ter conquistado o coração de uma mulher existe certa calmaria, mas isso não significa que de agora em diante nada mais precisa ser feito. Você já deve ter ouvido alguém dizer que um relacionamento é como uma planta que você deve sempre regar para que ela cresça. O mesmo deve feito com a sua relação para que a gata continue apaixonada por você.

“As mulheres de hoje em dia, querem um homem dinâmico, que tenha energia para acompanhá-las nas suas atividades, pois as gatas querem, acima de tudo, um homem companheiro..”

É possível dizer que depois de ter feito todos os esforços necessários para deixar uma mulher apaixonada, você tem alguns pontos de crédito, mas o romantismo, a atitude alfa, os jantares, as atenções, etc, tudo deve continuar. Porém, isso não é somente importante para manter a gata apaixonada, mas para que a relação de vocês seja proveitosa. Você também não vai querer um relacionamento sem graça e com pouco sal, não é mesmo?

Além disso, quando deixamos uma mulher feliz, realizando os seus desejos, elas costumam gostar de retribuir e também se esforçam para nos manter apaixonados, com a chama acesa, a não ser que o seu intuito seja apenas de colecionar mulheres apaixonadas, mas não se envolver em nenhuma relação séria.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário