Descubra como se tornar um macho alfa

;

Toda mulher quer um parceiro que a satisfaça na cama. Um homem que saiba o que está fazendo, seja seguro e tenha a pegada suficiente para fazer com que a mulher se realize. 

Não existe uma fórmula universal, mas algumas dicas podem ajudar a desenvolver este seu lado e fazer com que você seja mais atraente para o sexo oposto.

Escute mais do que fale

Não é regra, mas em geral as mulheres naturalmente falam mais do que os homens. Tão importante quanto o que vai dizer é saber escutar ativamente o que ela te diz. E isso significa escutar e se interessar pelo que é dito fazendo perguntas. Acredite! Olhos nos olhos e interesse são tão raros no universo masculino que toda mulher

Não tenha pressa

Quem tem pressa come crú, ou na pior da hipóteses não come ninguém. Isso também não é um incentivo para ser mole, é importante ter atitude e ir atrás do que se deseja, porém nunca desrespeite os limites do outro.
Deixe as coisas acontecerem naturalmente, espere as brechas e se não acontecerem crie.

Pense nos detalhes

Diferente da maioria dos homens, as mulheres reparam em cada detalhe. Se planeje com antecedência, pense no que vai vestir, no perfume, no lugar, o trajeto para chegar lá e tudo mais que for possível.
Um bom exemplo de como os detalhes são importantes é quando está no motel. É broxante transar ouvindo a voz do locutor do rádio, é sempre bom ter um MP3 player a mão com a trilha sonora do momento.

Demonstre confiança

A maior competência que um homem pode ter é confiança em si mesmo. Nada exagerado de se achar o pica das galaxias, mas saber que é o cara e conseguir passar isso é o maior trunfo que se pode ter na manga.

Quando você vai sair pela primeira vez com alguém e tiver a discussão onde vai, não fique com medo de propor um lugar (olha a dica 3). No máximo vai ouvir outra ideia ou um sim de confirmação.


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário