10 dicas de como se comporta numa balada

;

Dica 1
Saiba dançar ou aprenda. Sabendo DANÇAR você vai se destacar e ser mais notado pelas mulheres. Saber DANÇAR também atraí as MULHERES.

Dica 2
Evite perguntinhas na balada: Você vem sempre aqui ? Qual é o seu nome ? NÃO FAÇA BEM FEITO O QUE NÃO PRECISA SER FEITO! Na balada você precisa treinar é o seu OLHAR. Seus MOVIMENTOS.

Dica 3
Tenha INICIATIVA SEMPRE. O primeiro a chegar, o primeiro a pegar na mão, o primeiro a iniciar o movimento para um beijo.

Dica 4
Nunca peça coisas para a mulher: (Você quer ficar comigo ? Posso te beijar ?) Quando você faz isso, você dá para mulher o PODER para te dizer um  “NÃO” e também fica parecendo que você esta FAZENDO ALGO DE ERRADO, por isso esta pedindo AUTORIZAÇÃO. Fique com a GAROTA e pronto! Tente beijá-la e pronto! O resultado pode ser NEGATIVO! Não fique preocupado com RESULTADOS. Fique preocupado em SER UM HOMEM QUE TEM INICIATIVA.  Vocês não imaginam como as mulheres gostam de HOMENS QUE TEM A INICIATIVA, que COMEÇAM, QUE DÃO UM PASSO A FRENTE.

Dica 5
Evite QUALQUER CRISE DE CIÚMES na BALADA. Não se esqueça: Você esta ali para se DIVERTIR. Você não esta ali para VIGIAR sua GAROTA, você não esta ali para fazer COBRANÇAS. Vou repetir: CIÚMES é para quem esta INSEGURO, para quem é CARENTE E DEPENDENTE DE ALGO. Isso não combina com um SEDUTOR.

Dica 6
Mantenha uma POSTURA: CONFIANTE, CHEIO DE ENERGIA E COM UM AR DE SUPERIORIDADE. Chamo de CES [CONFIANTE - ENÉRGICO - SUPERIOR]. É a mesma postura usada por MULHERES METIDAS e BEM ATRAENTES.

Dica 7
Lembre que o barulho de uma BALADA é uma VANTAGEM. Você pode conhecer varias garotas, atrair e beijar sem necessitar ter um uma boa conversação. Em certas ocasiões você não precisa nem falar.

Dica 8
Outra vantagem do volume alto, é a desculpa que você pode ter para se aproximar mais da garota. Aumenta suas chances de CONTATO FÍSICO.

Dica 9
Na pista não adianta você fazer perguntas para garota, ela vai saber que você esta interessado nela. Ela pode levantar o famoso ESCUDO DE PROTEÇÃO contra PAQUERADORES. O mais correto é DANÇAR sempre em uma posição que possa TER CONTATO VISUAL COM A MESMA. Olhos nos olhos. PAQUERAR pelo OLHAR, COM SORRISO, COM GESTOS. Seu CORPO deve falar mais do que as PALAVRAS.

Dica 10
Na BALADA você precisa ser o MENOS TÍMIDO POSSÍVEL. Imagine um PEDIDOR DE ESMOLAS TÍMIDO que TEM VERGONHA de PEDIR ESMOLAS. Estaria… LASCADO! Note que os que GANHAM MAIS ESMOLAS são também os mais CARAS DE PAU! Na balada eu NÃO QUERO QUE VOCÊ PEÇA ESMOLAS, MAS QUE VOCÊ SEJA MAIS CARA DE PAU!


                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário