Como perder a timidez com as mulheres

;

Apesar de existirem homens que consigam driblar com a timidez, ela ainda é uma das principais inimigas na hora da conquista. Ela é um obstáculo desde a abordagem até a hora do beijo. A mulher pode até ter se interessado no homem, mas o fato dele ser tímido pode ser fatal na conquista, já que o tímido geralmente é visto como um homem sem confiança.

Além disso, a timidez não atrapalha os homens apenas na hora da conquista não, o que é pior ainda. Atrapalha em diversos fatores, como no tratamento com os amigos, colegas de trabalho e até mesmo com a família. Homens tímidos também não conseguem se impor, já que, na maioria das vezes, têm vergonha até de falar o que pensam.

Já deu pra perceber o quanto ser tímido atrapalha sua vida, não é mesmo? Com as mulheres então, a situação é ainda mais complicada. Mas para a sua sorte, existem algumas dicas para tirar de letra a timidez.

A timidez na hora da conquista está muito ligada ao medo de abordar as mulheres. O medo, por sua vez, está ligado à falta de autoconfiança, que é um dos principais males da sedução.

Confiar no seu taco é a primeira dica para acabar com a timidez de vez e ter sucesso com as garotas, porque como que você vai conquistar uma mulher se nem acredita no que está falando com ela? Mulheres procuram segurança e somente caras que são seguros com eles mesmo são capazes de fornecer isso a elas.

A timidez é uma barreira que te impede de fazer a maior parte das coisas que você quer fazer e só cabe a você quebrá-la.

Depois de ter trabalhado a sua autoconfiança, você precisa saber o que vai falar quando for abordar uma mulher. Ser apenas seguro de si não vale nada se você não conseguir mostrar isso para ela, então é preciso ter uma ideia de como vai ser o repertório.

Para isso, vale pedir ajuda para alguma amiga ou outra pessoa do sexo feminino que você confie, elas são as melhores para dar esse tipo de conselho, já que sabem exatamente como gostam de ser abordadas.

Agora o que você precisa fazer é treinar bastante. Sente em frente ao espelho e comece a conversar consigo mesmo. Imagine que sua imagem é uma mulher que está na sua frente e comece a conversa.

“A timidez é uma barreira que te impede de fazer a maior parte das coisas que você quer fazer e só cabe a você superá-la…”
Homens tímidos têm um receio muito grande e muitas vezes não conseguem bater um papo olhando no olho das pessoas, então é importante treinar o olhar também. Tente focar bem no fundo dos seus olhos e tente não desvie a atenção em nenhum instante.

A dica mais valiosa fica sempre no final. Se você acompanha o blog, já deve saber do se baseia a Regra dos 3 segundos. Se não sabe, eu explico: é uma técnica criada para impedir que o medo e a timidez sejam maiores que a sua vontade de ficar com uma mulher.

Quando você vir uma mulher por quem você se interessou, conte até três e diga “Oi”. A estipulação do tempo serve para você não pensar demais no que pode acontecer (como ser rejeitado, entre outras coisas) e deixar que o medo e domine.

Pesquisas confirmam que quase metade da população sofre com as consequências da timidez, então imagine a quantidade de homens que perdem inúmeras chances com as mulheres por medo de abordá-las. Agora só cabe à você saber se será mais um deles ou não.

                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário