Os pedidos de casamentos mais elaborados do mundo

;

Pedidos de casamento criativos, quando acontecem na vida real, podem ser ainda mais emocionantes do que nos filmes. Existem nomes que ficaram famosos na mídia por causa das solicitações ao casório, feitas com o máximo de criatividade. Em termos práticos, surpreender consiste na chave do segredo para conseguir um “sim” incrível, sem sombra de dúvidas. Na íntegra, 10 pedidos de casamento criativos.

Pedido com Ovo de Páscoa
Talvez seja o pedido criativo feito por um brasileiro com maior número de testemunhas, afinal o vídeo que registrou a cena virou um viral que consegue bater no Ibope inclusive celebridades nacionais ou internacionais. Renata foi a noiva escolhida. Em um dia de Páscoa, o seu noivo surgiu como uma velha brincadeira: caça ao tesouro para encontrar o chocolate. Depois de algum tempo de busca, ela encontra o ovo que traz recado na parte interna: Quer se casar comigo? O momento de se emocionar.

Pedido no Anúncio de Jornal
Há tempos os jornais são usados para pedidos de casamento criativos, capazes de surpreender mulheres profundamente. Steve English, agente imobiliário, pediu a mão da sua noiva, Harley Groves, com ajuda do exemplar do periódico inglês EASTERN DAILY PRESS. Durante um piquenique, ele sugeriu que comprassem um exemplar do jornal. Na tarde, enquanto folheava, ela ficou surpreendida com seu pedido. Além da foto e da frase célebre, também tinha uma descrição de amor eterno e completa alegria por causa do filho que iria nascer.

Rompendo o Tráfego
Para quebrar a lei do amor, este motorista parou o tráfego. Tal ato foi feito por Hector Martinez, que junto com outros 300 colegas motociclistas parou o fluxo em rua movimentada de Los Angeles apenas para pedir a mão da sua namorada em casamento. Os motociclistas tiveram que partir rápido antes da polícia chegar. Para aumentar o nível de personalização do pedido, Martinez fez com que a moto soltasse fumaça cor de rosa. Ela, claro, disse sim!


Couro do Piccadilly Circus
A Piccadilly Circus, em Londres, tem uma visita diária equivalente a milhares de pessoas. No mês de março do ano de 2012, Janie Jagpal foi surpreendida por seu noivo, Roger Taylor, numa noite fria de Londres. Enquanto o casal passava no local surgiu um couro com dezenas de pessoas que cantaram a música “Can’t Take My Eyes Off You”. Como apoio, houve a presença de 200 dançarinos recrutados por Taylor via Facebook.

Pedido no Metrô
Terça-feira, 1° de janeiro de 2011, em alguma estação do metrô de Londres aconteceu a cena que quase todas as mulheres gostariam de ter, ou seja, um pedido de casamento surpreendente e especial. Lucy Rogers estava indo para casa, de volta ao trabalho, quando percebeu que todos ao redor estavam cantando a famosa música “Lovely Day”. De repente, do meio da multidão, surge Adam King, seu noivo, que fez o pedido ali mesmo. Claro, King combinou com todos antes de fazer a linda cena.

Amor e Coreografia
Isaac surpreendeu o mundo quando publicou no Facebook o seu feito. O ator de Portland fez um display de forma meticulosa, com riqueza nos detalhes, para Amy Frankel. Este vídeo impressiona inclusive cinegrafistas e dançarinos profissionais por causa da sequência dos movimentos entre os dançarinos.

Primeiro Casamento Gay da Casa Branca
A Casa Branca representa o símbolo do poder norte-americano em termos de política. No local, aconteceu o histórico casamento entre Matthew Phelps e Ben Schock. Phelps se ajoelhou em frente às câmeras para fazer sua linda homenagem no pedido. Quando receberam o convite dos grupos gays, eles não tiveram como rejeitar, em especial porque foi na data exata do aniversário de 6 meses das duas almas gêmeas.

Pedido com Pokémon: New York Comic
Nova York é palco constante de diversos acontecimentos inusitados que ocorrem apenas na grande metrópole norte-americana, e pedidos de casamentos criativos também ocorrem por lá. O pedido registrado no vídeo abaixo ocorre durante um evento do desenho Pokémon, na NY Comic. Após a dança, coreografia e música tema, surge a inusitada solicitação ao casório. Pikachu!

Usando a Tecnologia
Há tempos a tecnologia da web fornece espaço para pedidos de casamento criativos. Entre os exemplos mais comentados da web vale destacar a história de Len Kendall, que usou o BUZZFEED para fazer uma apresentação com o seu pedido, além de requisitar comentários positivos para convencer a namorada a dar este importante passo na vida a dois.

Pedido no Precipício
Guardamos o melhor para o final. No meio dos amigos, ele chama a atenção para fazer um discurso em homenagem para sua namorada, que está ali presente. Porém, depois de recitar algumas palavras, eis que pede a aliança a um amigo, que joga para o ar e sem querer o faz cair de muito alto. A garota, assustada, corre atrás dele na superfície para ver o que aconteceu, quando ao olhar para baixo percebe seu namorado em uma cama de ar, seguro, junto com o lindo pedido.

                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário