Como atrair qualquer homem em qualquer lugar

;

É sexta-feira à noite, você saiu com suas amigas, você vê o cara te olhando com cara de “estou muito a fim de você ” mas ele, por algum motivo, não se aproxima de você. A noite continua, vocês fazem contato visual mais algumas vezes, mas ele ainda não se movimentou.

É senso comum que o cara deve se aproximar da garota, por que esse não cara se aproxima de você? Bem, os homens têm um monte de inseguranças e precisam de muita coragem para se aproximar de uma mulher. Embora possamos admitir que ele não se aproximou de você porque não tem a coragem para isso, você pode ajudá-lo a dar o primeiro passo mais frequentemente do que imagina, simplesmente enviando os sinais certos para atrair os homens certos.

Então, como você pode fazer para atrair os homens certos? O que é que você está fazendo de errado que impede os homens de se aproximarem para uma conversa?

Quando o assunto é ser mais acessível, coisas como sua atitude, postura, amigos, expressão, energia e, finalmente, linguagem corporal, desempenham um papel crucial na forma como você se apresenta para os homens e são os principais determinantes por trás da decisão de um cara de se aproximar.
Dito isto, se você quiser se tornar mais acessível, preste muita atenção para o resto desse artigo.

Atitude é extremamente importante porque decide quais os tipos de homens que você atrai. Basicamente, o que se espera que aconteça vai realmente acabar acontecendo. Por exemplo, se você sair com suas amigas e vocês todas acham mesmo que todos os homens são canalhas, você projeta uma atitude do tipo “todos os homens são canalhas”.

Caras que não são canalhas não se aproximarão de você porque eles podem farejar isso a quilômetros de distância, eles vêem que você não está feliz e assim evitam encontros desagradáveis.

Por outro lado, os homens que se aproximarão de você serão os que não ligam para sua atitude, não se importam com como você se sente, o que significa que eles serão, inevitavelmente, canalhas.

Você pode pensar que aquela garota oferecida fica com todos os caras, mas na realidade ela só fica com os canalhas. A verdade é que não há nada mais atraente do que uma mulher com uma atitude para cima, uma mulher feliz. É o mesmo com os homens; você namoraria um cara que pensa que todas as mulheres são “piriguetes”? Exatamente.

Saia de casa com uma atitude feliz e saudável em relação aos homens e você terá muito mais chance de atrair os homens certos para sua vida.

Se você sair para conhecer caras, por que agiria como se tivesse saído para fazer outra coisa? Querer conhecer alguém não faz de você uma vadia; isso simplesmente faz de você uma pessoa. Se você está tentando manter uma imagem por qualquer motivo, pense em como isso está te impedindo de conseguir aquilo que você deseja. Fique feliz em relação a querer encontrar alguém e deixe seu ego de lado, ele só vai jogar contra você.

Essa é bem direta. Se você quer atrair os homens certos, aja assim. Não cruze os braços, não fique inquieta, não vire o rosto etc.
Lembre-se, você quer parecer feliz, então não tenha medo de sorrir. Não ande com um sorriso triste no rosto, agindo como se você não estivesse se divertindo.

Não tenha medo de fazer contato visual com os homens que você achar interessante. Dê a eles um olhar animador e convidativo. Deixe que eles saibam que você está interessada e eles se aproximarão. Evite olhar para baixo, para o chão ou acima das cabeças das pessoas, olhe reto para que possa fazer contato visual.

Isso pode voltar à questão da atitude, mas é sempre bom se uma mulher parecer convidativa. Basicamente você está convidando um cara para vir e falar com você e quando ele faz isso, você age como convidando para a conversa. É sempre acho muito melhor e mais fácil quando uma mulher “ajuda” um cara a interagir com ela.

Se ela se mostra simplesmente negativa em relação à interação, isso só faz com que seja muito mais difícil continuar a conversa. Assim, se um cara que você ache atraente criou coragem de vir e falar com você, aja de forma convidativa e será mais provável que ele permaneça.

Hoje em dia todo mundo em uma “situação social” (bar/boate) tem uma espécie de proteção social. Os caras se defendem, agindo pretensiosos ou superimportantes, enquanto as mulheres se defendem agindo como megeras ou superantipáticas.
Infelizmente, no final da noite, todos esses indivíduos com boa guarda acabam por voltar para casa bêbados, decepcionados e sozinhos.

Alguém que não está com a guarda alta é sempre respeitado ou até mesmo invejado por outras pessoas porque todo mundo queria poder agir assim, todo mundo gostaria de poder se expressar, mas por algum motivo montam a guarda que destrói suas interações sociais.

Você não precisa largar essa proteção o tempo todo, para todo mundo. Mas deixe de lado quando estiver perto das pessoas de quem você realmente gosta, dos caras por quem se sente atraída.

Para encontrar alguém que é verdadeiro, você precisa primeiro ser verdadeira. Não tenha medo de compartilhar uma história pessoal primeiro. Se você quer que as pessoas sejam divertidas e abertas, seja divertida e aberta com elas.

Frequentemente as mulheres têm o hábito de condenar umas às outras. Isso torna o seu medo de ser chamada de “sem vergonha” perfeitamente compreensível, mas esse medo também está te impedindo de encontrar o cara certo.

Se você for sair com as meninas que vão te julgar quando você quer procurar homens, então como você espera atrair os homens certos? A única solução nem sempre é se livrar dessas amigas, mas pelo menos quando você estiver tentando conhecer alguém novo. Ninguém gosta de ouvir alguém falando por trás de suas costas só porque ela queria conhecer um cara decente.

Além disso, evitar a amiga do tipo “odeio homens” também é uma boa ideia. Ela pode jogar para os homens aquele olhar horrível que irá mantê-los a distância a noite inteira.

Não torne a saída uma questão só de conhecer caras novos. Se essa é a única coisa pela qual saiu, você vai ficar muito mal se isso não acontecer. Sair exclusivamente com essa mentalidade também pode fazer você parecer carente e desesperada, coisas que você não quer um cara para pense de você. Torne a noite divertida, independentemente do que vai acontecer.

Embora possa ser uma questão de senso comum o rapaz se aproximar de você, não há nada de errado se você se aproximar.

Alguns homens podem ser caras bacanas, mas podem achar realmente difícil se aproximar das mulheres. Se você der o primeiro passo, ele não vai pensar que você é fácil; ele vai ficar feliz que você fez isso. Ele vai ver você como uma mulher confiante, divertida e social com quem todos gostariam de falar.

                     
           
   
1 comentários:
deisinha disse...

Adorei as dicas :a

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário