O lado bom de ser solteiro

;

É sempre assim: quando estamos namorando, a maioria dos nossos amigos estão solteiros e falando sobre as aventuras da vida desimpedida. Quando o jogo vira e nós é que estamos solteiros, os benefícios da vida de um homem comprometido vão embora e parecem até nos fazer falta. Mas calma, a saudade vai embora rapidinho se você souber como aproveitar a sua vida de solteiro.

Não ter ninguém pegando no seu pé, poder usar seu tempo livre da maneira que desejar e ter a disponibilidade para se envolver com quantas mulheres quiser são apenas algumas das muitas vantagens da vida de solteiro. Mas é claro que a vida de um solteiro também requer trabalho árduo. Sempre ele será requisitado a sair da zona de conforto, especialmente com as mulheres.

Depois de um tempo você pode até decidir voltar a namorar. Mas até lá, aproveite algumas das vantagens de se estar solteiro.

Se você já namorou, você sabe bem que esse papo de “sou livre e ninguém pode me controlar” não passa de conversa fiada. Ok, você tem a sua independência e não será uma mulher que tirará, mas dar satisfações de onde vai, com quem vai, que horas volta e coisas do tipo acabam acontecendo em um relacionamento. Se você não está em um relacionamento, porém, isso não é necessário.

Ao namorar, nosso tempo livre costuma ser destinado ao relacionamento. Principalmente nos finais de semana, quando temos que fazer mil planos nos quais todos incluem a namorada.

“Estar solteiro exige que o homem saia de sua zona de conforto a todo momento. Ao contrário do homem quando está num relacionamento…”

Porém, quando estamos solteiros, o tempo livre é somente nosso. Podemos nos isolar em casa assistindo filmes em um sábado a noite. Ou marcar um futebol, ir para o bar numa terça-feira qualquer. Não importa, afinal, o tempo é somente seu.

Por mais que seja um dinheiro gasto com prazer, a verdade é que um relacionamento costuma sair bem caro. São inúmeros jantares, lanches, bebidas e festas que podem pesar no orçamento, mesmo que a mulher divida a conta. O solteiro pode até gastar mais em algumas outras áreas, mas geralmente são investimentos nele mesmo. Como viagens, academia, roupas novas, churrasco com amigos.

Depois de um tempo de relacionamento, você não pode simplesmente decidir que irá passar 6 meses no exterior visitando alguns países da Europa. Afinal, essa decisão não afeta somente a sua vida, mas a da parceira também. Ao namorar, você precisa conversar com a mulher se ela topa. Caso contrário, sua vida ficará bem mais difícil o que pode até ser motivo para terminar o relacionamento.

Sempre que começamos a namorar, prometemos a todos os amigos que a relação jamais afetará a amizade e que o tempo destinado a eles continuará o mesmo. Infelizmente, são poucas as pessoas que conseguem manter a promessa. Abdicar um pouco do tempo com os amigos é normal quando estamos em um relacionamento e é o que mais faz falta quando lembramos da vida de solteiro.

A maior vantagem sempre vem por último, não é verdade? Então chegou a hora: estando solteiro, você conhecerá dezenas de mulheres e poderá se envolver com quantas quiser. Além disso, você aprenderá muito mais sobre o mundo feminino em um mês solteiro do que em um ano namorando. Justamente pelo contato com diversas mulheres diferentes.

Mesmo se você for o único solteiro do seu grupo de amigos, não há motivo para desespero. Aproveite a fase o máximo que puder, porque ela não é eterna. Eventualmente, você vai encontrar alguma mulher que te faça abandonar a vida de solteiro com o maior prazer. Mas, quando esse dia chegar, você não vai querer olhar para trás e se arrepender por não ter aproveitado o tempo em que estava solteiro.

                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário