Como impressionar qualquer mulher

;

Por mais complicada que seja a mente feminina, impressionar uma mulher não requer tanto trabalho quanto a maioria dos homens imagina. São atitudes simples que fazem toda a diferença. Veja abaixo algumas recomendações básicas para que você proporcione um encontro espetacular para garota.

Seja um cavalheiro

Apesar de muitos homens acharem que o cavalheirismo é coisa do passado, ele não é. Deve ser usado sempre, já que mulheres adoram o sentimento de segurança e querem estar com alguém que se preocupe em protegê-las. Ir buscar a garota em casa, esperá-la de fora do carro, fechar a porta quando ela entrar, puxar a cadeira no restaurante e pagar a conta – pelo menos no primeiro encontro – são atitudes simples, mas que dão muito valor à imagem que a mulher terá de você.

Escute

Que as mulheres falam demais, todo mundo sabe. Elas podem até gostar de falar freneticamente sem te deixar responder nada, mas gostam de saber que tem alguém as escutando.

“É muito improvável que uma mulher dê uma segunda chance a um cara com quem ela teve um encontro ruim…”

Jamais pareça estar entediado com a conversa dela e cuidado para não se distrair, ela pode ficar muito chateada se perceber que você não está prestando atenção no que ela está falando.

Olhe nos olhos

Um olhar profundo e penetrante é de suma importância na hora da conquista, já que é capaz de mostrar todo o seu interesse em poucos segundos. Além disso, conversar olhando nos olhos mostra que você está interessado na conversa e, como citei acima, as mulheres não gostam de falar com o vento.

Faça ela rir

Bom humor é afrodisíaco. Os homens engraçados estão entre os preferidos das mulheres. Mas não vá fazer o piadista e ficar contando aquelas piadas que você leu no jornal pela manhã. Faça ela rir sendo divertido e natural, sem forçar demais a barra.

Elogie

Toda mulher gosta de ser elogiada, mas cuidado para não fazer elogios que soem grosseiros ou como cantada. Elogiar a beleza da mulher sem falar nada antes pode não ser tão legal e ela pode não gostar tanto quando você achou que ela iria.

Prefira elogiar a personalidade dela ou pontos mais particulares da aparência, como o sorriso. Assim o elogio vai ser muito mais bem recebido.

Não force a barra

Não é porque a mulher aceitou sair com você que tem que rolar alguma coisa mais íntima no final da noite. Se ela não demonstrou muito interesse em você, não tente beijá-la. Se mostrou, mas recusou seu beijo, não insista. Deixe com que as coisas aconteçam naturalmente, forçar a barra pode anular suas chances de ter um segundo encontro.

Além de tudo isso, é importante tomar muito cuidado para não cometer alguns erros que vão acabar com seu encontro e desperdiçar qualquer chance de ver a mulher novamente. Por mais que seja normal sentir um frio na barriga, tente não ficar muito ansioso e apavorado para encontrar com a garota pela primeira vez. Mantenha a calma e aja de forma natural e deixe seu charme encantar a garota.

                     
           
   
0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário